Diário da Região

21/09/2011 - 07h12min

Curitiba

Atlético-PR encara jogo em Salvador como se fosse final

Curitiba

Carlos Chimba Trecho urbano em Rio Preto será o primeiro a receber melhorias
Trecho urbano em Rio Preto será o primeiro a receber melhorias

Na 18ª colocação, com apenas 23 pontos, o Atlético-PR começa a encarar cada jogo como uma decisão, principalmente em razão dos pontos que tem perdido dentro de casa, onde, nas últimas quatro partidas, perdeu uma e empatou três. Depois do empate sem gols com o Figueirense, domingo, na Arena da Baixada, o discurso é de recuperação diante do Bahia, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Mas, mesmo em caso de vitória em Salvador, o Atlético-PR não conseguirá deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. Apesar disso, o jogo desta quarta-feira é fundamental para o time paranaense, já que também será contra um concorrente direto na luta para não cair - o Bahia está com 27 pontos.

"É um jogo decisivo e a gente tem que encarar como se fosse final de Copa do Mundo", pregou o meia Paulo Baier, que não jogava desde o início de julho, mas entrou no segundo tempo da última partida e agora será titular. "Precisamos entrar sempre com o objetivo de vencer os jogos", reforçou o técnico Antônio Lopes.

Enquanto Paulo Baier retorna ao time titular, o meia Madson está fora, por causa de contusão. No ataque, o equatoriano Guerrón está de volta - a outra vaga deve ficar entre Nieto e Morro Garcia, visto que Adailton não atuou bem nas últimas partidas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso