X

Diário da Região

12/06/2015 - 00h00min

Trasferência

Artilheiro do Paulista A-3 troca o CAV pelo Guarani

Trasferência

Sergio Isso Anderson Cavalo marcou 16 gols na Série A-3; CAV não terá nenhuma compensação financeira
Anderson Cavalo marcou 16 gols na Série A-3; CAV não terá nenhuma compensação financeira

O atacante Anderson Cavalo, artilheiro da Série A-3 do Campeonato Paulista pelo Votuporanguense, vai reforçar o Guarani na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. A Pantera Alvinegra tentava renovar o contrato com o artilheiro, que terminou no dia 31 de maio, mas não obteve sucesso. Como ele estava sem vínculo, o time de Votuproanga não levará nenhuma compensação finaceira. “Ele disse que tinha de seguir o seu caminho e foi para o Guara ni. Uma pena, mas o mundo do futebol dá voltas”, informou o gerente de futebol do CAV, Anderson Negrini.

Cavalo marcou 16 gols e foi peça fundamental da equipe de Votuporanga na campanha do vice-campeonato da Série A-3 deste ano, que culminou com o acesso ao A-2. Natural de Lins, o atacante vem de três acessos consecutivos da Série A-3 para o A-2, com Marília, Novorizontino e agora com o Votuporanguense. Cavalo se apresentou quarta-feira ao clube campineiro e pode ficar à disposição para a partida do dia 27 de junho contra o Tombense, pelo Brasileiro da Série C.

A intenção da diretoria era renovar com ao menos 15 atletas do elenco e emprestá-los antes de iniciar o trabalho para o Paulista A-2 de 2016. Até agora, porém, o clube conseguiu renovar apenas com o zagueiro Paulo Henrique. As conversas com o lateral-esquerdo Willian também estão adiantadas, mas ainda não foi fechado o acordo. “Estamos priorizando os acertos finais, todos os atletas tinham o mês de maio para receber, além das premiações. Vamos colocar a casa em ordem”, emendou Negrini. A renovação com o técnico Marcelo Dias também está encaminhada.

Novorizontino

Caçula do Paulistão, o Novorizontino anunciou ontem a renovação de contrato com o meia Rayllan, destaque do clube no A-2, além do técnico Guilherme Alves, que já havia renovado o seu vínculo após obter o acesso à elite. Jorge Raulli, auxiliar técnico, também renovou.

 

 

 

>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso