Diário da Região

21/09/2011 - 13h55min

Londres

Arsenal garante estar unido para superar má fase

Londres

Os jogadores do Arsenal se abalaram com o péssimo início de temporada, mas garantem que estão unidos para superar o momento difícil. Na terça-feira, o time apresentou um esboço de reação ao derrotar o Shrewsbury por 3 a 1, pela Copa da Liga Inglesa. Para o lateral Kieran Gibbs, o grupo tem consciência dos desafios que precisam superar juntos.

"Não tem sido o mais fácil dos meses, mas posso garantir a todos que o time está junto", disse o jogador. "Você pode ver nas estatísticas dos jogos que o que estamos fazendo é certo, mas em algumas ocasiões, nós apenas não estamos conseguindo os resultados".

O Arsenal tem a pior defesa do Campeonato Inglês, com 14 gols sofridos, sendo oito em partida contra o Manchester United. Gibbs reconheceu que os defensores cometeram erros, mas avalia que também está faltando sorte. "No minuto em que cometemos um [erro] é um gol", disse. "Vamos superar. Sabemos que temos capacidade".

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso