X

Diário da Região

28/12/2013 - 10h35min

Rio

Após revés no STJD, Vasco admite ir à Justiça comum

Rio


O Vasco também admite ir à Justiça comum para se manter na Série A do Brasileiro. O presidente do clube, Roberto Dinamite, disse que esse caminho está sendo analisado "por nomes de peso entre vascaínos ilustres". A declaração dele foi dada antes mesmo de o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negar por 8 votos a 0 pedido do clube para impugnar na sexta-feira a partida contra o Atlético-PR, pela última rodada do Brasileirão.

O Vasco tentou por duas vezes, em vão, levar a julgamento seu pedido de impugnação. O clube insistiu e nesta sexta o caso finalmente foi ao tribunal. No jogo com o Atlético, o Vasco perdeu também por goleada: 5 a 1. O clube alegou que não havia condições de segurança para a continuação daquela partida após incidentes entre as duas torcidas e também que o jogo foi reiniciado após prazo previsto pela legislação esportiva.

A partida, válida pela rodada final do Brasileirão, foi marcada pela pancadaria entre as duas torcidas na Arena Joinville, em Santa Catarina. A violência levou quatro torcedores para o hospital; a polícia identificou cerca de 60 deles, que ainda podem sofrer punições em 2014.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso