X
X

Diário da Região

19/02/2015 - 00h30min

Passo Fundo

Após duas derrotas seguidas, Grêmio reage, bate Passo Fundo e alivia crise

Passo Fundo


Depois de vir de derrotas em seu estádio para Brasil de Pelotas e Veranópolis, este último então lanterna do Campeonato Gaúcho naquela ocasião, o Grêmio finalmente conseguiu dar uma resposta aos seus torcedores ao vencer o Passo Fundo por 2 a 0, fora de casa, na noite desta quarta-feira.

O resultado fez a equipe tricolor chegar aos nove pontos na competição estadual, na qual agora ocupa a quinta posição e acumula três triunfos e três derrotas. Já o Passo Fundo estacionou nos quatro pontos e está logo acima da zona de rebaixamento, em 13º lugar.

O resultado também serviu para aliviar a crise que aumentou após o jogo diante do Veranópolis, no qual Felipão fez o clima ficar ainda mais pesado dentro do time ao deixar o campo antes do apito final. Naquela ocasião, depois justificou a sua atitude dizendo que estava "envergonhado" pelo futebol praticado pela sua equipe.

E o comandante acabou ganhando uma demonstração de confiança dos jogadores gremistas nesta quarta ao ser abraçado por todos os jogadores na comemoração do primeiro gol da equipe, marcado por Erazo, já aos 13 minutos do primeiro tempo, após completar de cabeça um escanteio batido por Douglas.

Já o segundo gol saiu aos 5 minutos da etapa final, mais uma vez com participação de Douglas. O meio-campista enfiou uma bola para Pedro Rocha e a zaga afastou apenas parcialmente a bola, que caiu no pé de Everaldo. No rebote, este último bateu por cima do goleiro Everaldo. A bola entraria, mas Pedro Rocha resolveu concluir para o gol mesmo assim para decretar o 2 a 0.

Após o triunfo desta quarta, o Grêmio voltará a jogar pelo Campeonato Gaúcho na próxima segunda-feira, contra o Juventude, em casa, às 20h30. Já o Passo Fundo irá entrar em campo um dia antes para encarar o Novo Hamburgo, longe de seus domínios, às 19h30.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso