X

Diário da Região

24/07/2014 - 15h33min

São Paulo

Após assistir a jogo do Palmeiras, Allione chega ao País

São Paulo


O meia Agustín Allione chegou ao Brasil no começo da tarde desta quinta-feira para fazer exames médicos e assinar contrato com o Palmeiras. O jogador de 19 anos desembarcou no aeroporto de Guarulhos e foi recebido por funcionários do clube e levado direto para o CT do clube.

Na chegada, o meia falou rapidamente sobre sua vinda ao Brasil e revelou que já está acompanhando o Palmeiras. "Estou muito contente de chegar ao Palmeiras. Espero que dê tudo certo nos exames para poder falar mais na apresentação. Vi o jogo de ontem (quarta-feira, contra o Avaí), mas depois da apresentação posso falar mais", explicou o jogador, que vem do Vélez Sarsfield.

Caso seja aprovado nos exames médicos, Allione assina contrato de cinco anos com o Palmeiras. O clube adquiriu 80% dos direitos econômicos por R$ 6 milhões ao Vélez. Dificilmente o jogador terá chances de atuar no clássico de domingo, com o Corinthians, por falta de tempo para toda documentação ficar pronta.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso