X
X

Diário da Região

26/04/2016 - 00h00min

QUARTA DIVISÃO

Após 1ª vitória sobre o José Bonifácio, América sofre duas baixas

QUARTA DIVISÃO

Após a vitória sobre o José Bonifácio por 1 a 0, domingo, no estádio Teixeirão, em Rio Preto, o América volta aos treinos nesta manhã com dois desfalques no meio de campo. O volante Mateus Oliveira foi expulso e o meia Helder, com dengue, ficarão de fora do duelo contra o XV de Jaú, no próximo domingo, em Jaú. A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segundona (quarta divisão). Com quatro pontos - empate de 3 a 3 com o Bandeirante, em Birigui, e a vitória sobre o José Bonifácio no Teixeirão -, o América é o terceiro colocado do Grupo 2. O XV de Jaú é o quarto, com três. 

“Precisamos continuar assim, buscar pontos fora de casa, que seja um empate, e resolver no Teixeirão”, comentou o técnico Deto Pereira. Com o elenco incompleto, a esperança do técnico americano é que os atacantes Tiziu, ex-Olímpia, e Netinho, ex-Fernandópolis, sejam inscritos e fiquem à disposição para o próximo domingo. De acordo com o regulamento da competição, cada clube poderá inscrever até 28 jogadores - 25 de linha e três goleiros, mas só 16 estão registrados no momento. Na vitória sobre o José Bonifácio, Deto Pereira só pôde relacionar 15 atletas - 11 titulares e quatro no banco de reservas.

“Esse grupo é muito unido e batalhador. Nesses últimos quatro anos que estou no América, posso falar que é o grupo mais unido”, afirmou o comandante americano. “Apesar das inúmeras dificuldades, o grupo faz por merecer e tem tudo para realizar uma boa campanha.” A falta de atletas não foi o único problema do América à véspera do jogo contra o José Bonifácio. Por determinação da Justiça, o Rubro só pôde jogar no Teixeirão com os portões fechados. “O calor humano do torcedor é importante”, lamentou Deto.

No dia do seu aniversário, o atacante Marcão fez o único gol do jogo e o seu terceiro na competição, ao escorar de cabeça uma cobrança de falta do meia Fernando. Marcão, com três gols, está atrás do artilheiro Itamar, do Tanabi, com cinco. No sábado, a equipe tanabiense goleou a Esportiva Araçatuba por 5 a 0 e volta a jogar no próximo domingo contra a Inter de Bebedouro, no estádio Alberto Victolo. Tanabi e Inter de Bebedouro lideram com seis pontos cada.

América 1 X 0 José Bonifácio

Ficha técnica:

América

Dida; Willian Mexicano, Alisson, Dias (Cássio Amaral) e André; Mateus Oliveira, Rodrigo, Carlos Henrique e Fernando; Marcão (Anderson) e Diego. Técnico: Deto Pereira.

José Bonifácio

João Victor; Caíque, Marcão, Marcos Paulo e Michel; Pedro Henrique, Klaus (David), Julinho e Denilson; Ygor (Denner) e Erivan. Técnico: Devair Pereira.

Gol: Marcão aos 33 minutos do segundo tempo. Árbitro: Anderson Faustino Cordeiro. Expulsão: Mateus Oliveira. Renda e público: jogo disputado com portões fechados. Local: estádio Teixeirão, em Rio Preto, no domingo cedo, dia 24.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso