X
X

Diário da Região

22/10/2016 - 00h00min

BRASILEIRÃO

Animado, São Paulo encara a Ponte

BRASILEIRÃO

Érico Leonan/saopaulofc.net O zagueiro Lyanco deve ganhar uma oportunidade na equipe sãopaulina no jogo desta tarde
O zagueiro Lyanco deve ganhar uma oportunidade na equipe sãopaulina no jogo desta tarde

Bastou uma vitória para o sentimento mudar no São Paulo. O triunfo diante do Fluminense fez o torcedor, antes preocupado com o rebaixamento, se animar para o jogo contra a Ponte Preta, neste sábado, às 17 horas, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão. Com preços populares, mais de 40 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto que pode afastar o time do técnico Ricardo Gomes do risco de queda à Série B.

O treinador comandou um treino fechado e faz mistério na escalação. Ricardo Gomes tem duas possibilidades de mudança na equipe. Na zaga, Lyanco e Douglas disputam a vaga de Maicon, suspenso, para formar dupla com Rodrigo Caio. No ataque, Robson pode perder espaço para o jovem David Neres, que entrou bem no último jogo e ajudou a mudar o resultado. Com a vitória, a confiança do time também aumentou.

Se Ricardo Gomes tem desfalques, como Maicon, Lugano e Buffarini - convocado nesta sexta-feira para a seleção da Argentina -, o técnico da Ponte Preta, Eduardo Baptista, não tem problemas na escalação. "A equipe está definida, mas não vou dar pistas para o treinador adversário. Trabalhamos alguns pontos importantes do São Paulo, já treinamos a equipe, mas não vamos divulgar. O Ricardo também não divulgou a dele”, disse.

Ficha técnica:

São Paulo

Denis; Wesley, Douglas (Lyanco), Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Cueva e David Neres (Robson); Chavez. Técnico: Ricardo Gomes.

Ponte Preta

Aranha; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Rhayner, Roger e Clayson. Técnico: Eduardo Baptista.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE). Local: estádio do Morumbi, em São Paulo, neste sábado, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view (pague para ver) dos canais por assinatura.

 

Palmeiras

O técnico Cuca reafirmou nesta sexta-feira as críticas ao gramado do Allianz Parque e levantou a possibilidade de o Palmeiras atuar em outro estádio nas próximas rodadas do Brasileiro. “Tenho de conversar com o Mattos (Alexandre Mattos, diretor de futebol) e com o presidente (Paulo Nobre). Com certeza, eles não estão contentes também. Quando eu reclamo do campo, não é o presidente o responsável. É a WTorre (construtora do estádio). É com eles que eu reclamo. Nossa condição de campo não está boa e temos de pensar no futebol nesta reta final”, reclamou. Após o jogo contra o Grêmio, Cuca classificou como “horrível” o gramado.

Santos,

Depois da doída eliminação para o Internacional nas quartas de final da Copa do Brasil, o Santos mal teve tempo para lamentar. Afinal, volta a campo neste domingo diante da Chapecoense, em Santa Catarina, e precisa da vitória para se firmar entre os primeiros colocados do Brasileiro. Por isso, o experiente atacante Ricardo Oliveira pediu rápida recuperação aos seus companheiros. “Não temos muito tempo para nos vangloriar de uma vitória ou ficar lamentando uma derrota, uma desclassificação. Temos uma oportunidade única no domingo”, declarou.

Corinthians

Homem forte do Itaquerão, a Arena Corinthians, o ex-presidente do clube Andrés Sanchez não demonstra qualquer preocupação com a possibilidade de o estádio estar envolvido na Operação Lava Jato. “Óbvio que todas as obras da construtora estão sendo questionadas. Eu acho que não tem nada, mas quero que procure mesmo, pois, se tiver algo, o Corinthians é vítima e, se mostrar um superfaturamento, vamos cobrar”, disse o dirigente. “Eu não roubei e não sei de ninguém no Corinthians que tenha roubado”, completou.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso