Diário da Região

13/07/2010 - 19h51min

Rio

André Luís alerta Fluminense para jogo contra o Prudente

Rio

O zagueiro André Luís alertou nesta terça-feira o time do Fluminense: não espere moleza no jogo de quinta-feira, contra o Prudente, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O defensor jogou no Barueri, antigo nome do clube paulista, no ano passado e conhece bem o adversário.

"O fato de jogarmos em casa nos obriga ainda mais a vencer. No entanto, não podemos achar que vai ser moleza. O time deles sabe valorizar a posse de bola e não tem medo de atacar. Como o campo é grande, teremos de fechar os espaços e buscar o gol o tempo inteiro", disse Andre Luis, que vai atuar pela primeira vez como titular desde que retornou ao Fluminense.

"Durante a Copa do Mundo, eu e Gum tivemos muito tempo para treinar juntos. Vamos buscar o melhor posicionamento. O segredo é sempre um falar com o outro para orientar. A minha expectativa é de fazer um grande jogo para me firmar no time do Fluminense", declarou o zagueiro.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso