X
X

Diário da Região

20/04/2015 - 22h46min

Quarta Divisão

América vive inferno-astral na estreia

Quarta Divisão

Sergio Isso 19/4/2015 Lance entre Rafael, do Tanabi, e Piter, do América (Foto: Sergio Isso)
Lance entre Rafael, do Tanabi, e Piter, do América (Foto: Sergio Isso)

O América conseguiu um ponto em sua estreia na quarta divisão do Campeonato Paulista ao empatar em 1 a 1 com o Tanabi, domingo, 19, no estádio Alberto Victolo, em Tanabi. Porém, o que mais chamou a atenção é o inferno-astral do clube até no último estágio do estadual paulista: com ônibus quebrado, apenas quatro jogadores no banco de reservas e só um goleiro inscrito para a competição.

O elenco americano chegou ao estádio em cima da hora. O ônibus quebrou no meio do caminho e um comboio de carros levou jogadores e integrantes da comissão técnica até o local da partida. Com a bola rolando, os donos da casa pressionaram e abriram o placar, com o ala direito Rafael, aos 37 minutos do primeiro tempo.

O técnico americano Deto Pereira fez a primeira mudança aos 29 minutos da etapa inicial ao colocar Mateus no lugar de Geninho, meia improvisado na lateral esquerda. O Rubro empatou aos 42 minutos do segundo tempo, com Cabral, ala esquerdo improvisado na zaga.

Após o jogo, Deto Pereira voltou a pedir reforços, principalmente para o setor defensivo. “Tivemos problemas com o ônibus, e três carros nos socorreram. Mas não é desculpa, a tendência do América é melhorar na competição. Não adianta malhar ninguém, mas o Geninho improvisado não se deu bem na esquerda e o Pilo jogou sem suas reais condições. O time subiu de produção com as mudanças”, analisou Deto Pereira.

O Rubro voltará a jogar no domingo contra o José Bonifácio, às 10 horas, no Teixeirão. Para esse duelo, Deto Pereira pretende contar com a estreia do zagueiro Paulo Henrique, em fase final de recuperação de uma lesão na virilha esquerda, e com o goleiro reserva Lucas, que não teve a inscrição regularizada em tempo hábil para a estreia. O José Bonifácio foi superado pelo Vocem de Assis por 1 a 0 no estádio Antônio Pereira Braga.

Pelo Grupo 2, o Olímpia derrotou o Palmeirinha por 1 a 0, em Porto Ferreira, e a Inter de Bebedouro goleou o Barcelona Capela por 4 a 1, no estádio Nicolau Alayon em São Paulo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso