Diário da Região

19/11/2010 - 02h46min

Reforços

América traz sósia de Dida e meia

Reforços

Ferdinando Ramos O apoiador Rodrigo Costa subiu com o Paulínia para a Série A-3
O apoiador Rodrigo Costa subiu com o Paulínia para a Série A-3

O América apresentou ontem o goleiro Gerson da Silva, de 25 anos, ex-Vitória-ES, que por ser parecido com o ex-atleta da Seleção Brasileira recebeu o apelido de Dida, e o meia-atacante Rodrigo Costa, 28, que ajudou o Paulínia a conquistar o acesso para o Paulista A-3 de 2011. A diretoria aguarda as chegadas do zagueiro Da Silva, ex-Sport, e do lateral esquerdo Márcio Duarte. “Estou feliz de voltar a jogar em São Paulo e ainda defender o América, um dos grandes clubes do Interior”, disse Dida, de 1,98 metro de estatura. “Ganhei o apelido devido ao Dida, que foi revelado pelo Vitória-BA.”


Dida começou a carreira nas categorias de base da Portuguesa e foi profissionalizado no Olímpia em 2005. Depois, passou pelo Bragantino, Francana, Sertãozinho e Coruripe-AL. “Neste ano disputei a Copa do Brasil pelo Vitória-ES e fui vice-campeão capixaba”, disse o goleiro, que vai disputar a titularidade com André Luís, de 1,93m de estatura, e Paulo Júnior.


Já o meia-atacante Rodrigo Costa começou a jogar na Portuguesa Santista em 2000. Ele ainda atuou na Lusa da Capital, Iraty-PR, Rio Branco de Andradas-MG, Paysandu-PA, Brasiliense-DF e Bragantino. Em 2004 integrou o elenco do Santos, campeão brasileiro. “Adquiri uma certa experiência ao passar por estes clubes e aqui no América não vai faltar vontade para buscar o acesso”, disse o novo reforço.

Ferdinando Ramos Profissionalizado no Olímpia em 2005, Dida estava no Vitória-ES
Com as chegadas de Dida e Rodrigo Costa, o Rubro conta com 15 jogadores. São os casos dos goleiros Dida, André Luís e Paulo Júnior; Luciano (zagueiro), Tiago Matos, Rodrigo Ribeiro, Tiago Gaúcho, Gelson e Reinaldo (volantes); Betão e Thiago Cristian (laterais) e Rodolfo e Rodrigo Costa (meias). A diretoria ainda repatriou o atacante Manoel, que atuava no Al Riffa do Bahrein e aguada para o início de dezembro a vinda do atacante Michel Gaúcho, que disputa a Copa do Mato Grosso pelo Luverdense.Quer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso