Diário da Região

24/01/2008 - 02h46min

Paulista A-2

América sofre gol no final e cai diante do Mogi Mirim

Paulista A-2

O Impacto Robson (e), do América, tenta desarmar jogador do Mogi Mirim
Robson (e), do América, tenta desarmar jogador do Mogi Mirim
O América sofreu um gol aos 39 minutos do segundo tempo e perdeu do Mogi Mirim por 1 a 0, ontem à noite, no estádio Papa João Paulo 2º, em Mogi Mirim, pela segunda rodada do Campeonato Paulista A-2. A equipe rio-pretense volta a jogar sábado, às 20 horas, no Teixeirão, quando tentará a reabilitação frente ao XV de Jaú. Na primeira etapa, o Rubro foi dominado pelo adversário. Aos 7 minutos, o atacante Gil recebeu lançamento pela direita e de frente para o goleiro Alexandre Villa acabou mandando para a linha de fundo. O Mogi voltou a assustar aos 26 minutos. O lateral-direito Gil Freitas cruzou e Renatinho, de cabeça, jogou em cima de Alexandre Villa. A melhor chance do América surgiu somente aos 43 minutos. Em cobrança de falta da entrada da área, o meia-atacante Memé acertou a trave esquerda.

No intervalo, o técnico Velloso trocou o volante Ralfe por Adriano Peixe. Com a alteração, o América fechou os espaços no meio-campo, mas teve pouca criatividade ofensiva. A partida ficou sonolenta e o Mogi só chegou à vitória aos 39 minutos. O zagueiro Edson Rocha recebeu na intermediária, carregou livre de marcação e chutou de fora da área para acertar o ângulo direito. Depois do gol, o time da casa só administrou a vantagem. Na Copa Promissão, a equipe sub-17 do América venceu o time da casa por 2 a 0, gols de Eder Sales e Guilherme Moa, mas ficou fora das quartas-de-final. Inter-RS, Chivas do México e Vila Nova-GO foram os classificados do Grupo B.

Ficha técnica:


Mogi Mirim - 1
Fernando; Edson Rocha, Eduardo e Evilar; Gil Freitas, Anderson, Leandro Ventura, Renatinho (Joel) e Amaral (Da Silva); Gil (Carlos Henrique) e Lins. Técnico: Luciano Paschoal.

América - 0
Alexandre Villa; Alex, Robson (Macalé), Fábio Lima e Vinícius; Vina, Ralfe (Adriano Peixe), Memé e André Lopes; Fábio Santos e Genílson (João Henrique). Técnico: Velloso.

Gol: Edson Rocha aos 39 minutos do segundo tempo. Árbitro: Edson Reis Pavani Júnior. Renda: R$ 2.140,00. Público: 388 pagantes. Local: estádio Papa João Paulo 2º, em Mogi Mirim, ontem à noite.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso