Diário da Região

13/07/2010 - 21h31min

Taguatinga

América-MG marca no fim e empata com o Brasiliense

Taguatinga

Vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro até o recesso da Copa do Mundo, o América Mineiro escapou de uma derrota no retorno da competição. Nesta terça-feira, o time contou com gol do atacante Jandson no último minuto para arrancar um empate, por 1 a 1, com o Brasiliense, fora de casa, em Taguatinga, pela oitava rodada.

Com esse resultado, o América alcançou os 15 pontos na tabela e pode terminar a rodada fora do G-4. O Brasiliense, por sua vez, chegou aos 11 pontos e segue na parte intermediária da tabela.

O único gol do Brasiliense na partida foi marcado pelo atacante Aloísio Chulapa, de cabeça, aos 36 minutos do primeiro tempo, após cruzamento da direita do lateral-direito Cicinho. Depois de abrir o placar, o time da casa teve chances para aumentar a vantagem e definir a vitória. Mas falhou no ataque.

O América aproveitou os vacilos do rival e conseguiu arrancar o empate nos instantes finais da partida. Aos 45 minutos, Jandson acertou a cabeça, após cobrança de escanteio da direita, e mandou para o fundo das redes.

Na próxima rodada, o Brasiliense enfrentará o ASA, na sexta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 21 horas. O América vai receber o Náutico, no dia seguinte, no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 16h10.

Ficha Técnica:

Brasiliense 1 x 1 América-MG

Brasiliense - Guto; Cicinho, Santiago, Dezinho e William; Deda, Ruy Cabeção, Thiaguinho e Iranildo (Marco Aurélio); Jean e Aloísio Chulapa (Bebeto). Técnico: Ivo Wortmann.

América-MG - Flávio (Gléguer); Micão, Preto e Fabrício (Marcus Vinícius); Marcos Rocha, Dudu, Leandro Ferreira, Helton Luiz (Jandson) e Rodrigo; Tiago Silvy e Fábio Júnior. Técnico: Mauro Fernandes.

Gols - Aloísio Chulapa, aos 36 minutos do primeiro tempo. Jandson, aos 45 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos - Aloísio Chulapa, Deda, Iranildo (Brasiliense); Dudu, Helton Luiz, Fábio Júnior, Preto e Leandro Ferreira (América-MG).

Cartão vermelho - Thiaguinho (Brasiliense).

Árbitro - Elmo Alves Resende (GO).

Renda - R$ 7.734,00.

Público - 2.702 pagantes.

Local - Estádio Serejão, em Taguatinga (DF).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso