X
X

Diário da Região

29/04/2017 - 17h37min

Quarta Divisão

América bate o lanterna e assume a vice-liderança

Quarta Divisão

Johhny Torres Erick vibra ao marcar o primeiro gol do América
Erick vibra ao marcar o primeiro gol do América

Atualizada às 19:40h

O América conseguiu sua primeira vitória na quarta divisão ao golear o lanterna Assisense por 4 a 1 neste sábado à tarde, no Teixeirão, e assumiu a vice-liderança do Grupo 1, com cinco pontos. A equipe não vencia há cinco jogos. O último triunfo foi sobre a Esportiva Araçatuba por 2 a 0, fora de casa, no dia 3 de julho do ano passado.

Diante do frágil lanterna, o Rubro abriu o placar logo aos dois minutos, com o volante Matheus Oliveira escorando cruzamento, e ampliou aos 31. O meia Erick arrancou da intermediária até entrar na área e acertar o canto esquerdo do goleiro Robson. O time de Assis teve tudo para diminuiu aos 40 minutos. Em cobrança de falta, Yago apareceu livre na área, cabeceou fraco e Guilherme espalmou. Ainda no primeiro tempo, o técnico do Assisense fez sua primeira mudança ao tirar o zagueiro Wanderson e colocar o meia Lucas. No primeiro lance, Lucas fez o gol dos visitantes.

O Assisense ensaiava uma pressão no recomeço do segundo tempo, quando o América chegou ao terceiro gol com Sidney, de cabeça, aos 12 minutos. O terceiro gol americano esfriou qualquer tentativa de reação do time de Assis. Além da baixa qualidade técnica, as duas equipes apresentaram sinais de cansaço. Aos 35 minutos, Ivamar perdeu uma chance incrível.

Já sob o clima de fim de feira, aos 45 minutos, o técnico americano fez a última mudança ao colocar João Rafael. Em seu primeiro lance, ele dominou na intermediária, cortou o volante Fabrício e bateu de longe, acertando canto esquerdo do gol do Assisense. Cansada das más notícias sobre o clube, a torcida finalmente teve motivo para comemorar. No domingo, o América enfrenta o líder Vocem, em Assis.

América 4 X 1 Assisense

Ficha Técnica

América

Guilherme; Victor, Bahia e Alisson Ribeiro ; Willians, Sidney, Mateus Oliveira (Pedro Oliveira), Erick (João) (Berrê)  e Giovani dos Santos; Washinton e Ivamar. Técnico: Renato Ferreira. 

Assisense

Robson; Luis Rochaa, Wanderson (Lucas), Bryan e Andinho; Fabricio, Elivelton (Vitinho Salviato), Matheus e Yago; Washington (Victor) e Caio. Técnico: José Antônio Liberato.

Gols: Matheus Oliveira aos 2, Erick aos 31 e Lucas aos 45 minutos do 1º tempo. Sidney aos 12 e João aos 46 do 2º. Árbitro: André Luiz Ribeiro Cozzi. Renda: R$ 1.940. Público: 671 presentes. Local: estádio Teixeirão, em Rio Preto, neste sábado.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso