Diário da Região

22/03/2011 - 14h46min

Rio

Allan diz que aceita ser improvisado novamente no Vasco

Rio

O meia Allan viveu uma situação diferente no Vasco, domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca -, no Engennhão. Com as lesões de Max e Irrazábal e a suspensão de Fagner, o jogador foi improvisado na lateral-direita pelo técnico Ricardo Gomes e não comprometeu.

Satisfeito com o seu desempenho e a vitória vascaína, Allan se colocou à disposição do treinador para ser improvisado novamente. "No começo senti um pouco, mas deu tudo certo. Não importa a posição, eu quero é jogar e ajudar a nossa equipe, pois isso é o mais importante", disse.

Allan foi campeão da Copa Sendai com a seleção brasileira sub-19 em 2010 e, por isso, a homenagem feita pelo Vasco ao Japão foi especial para o meia. "Fiquei muito triste com tudo que aconteceu no Japão, pois é um povo com um coração muito bom. Fomos campeões pela Seleção na terra deles e todos nos apoiavam nos jogos. Espero que as coisas melhorem para toda a população japonesa", comentou.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso