Diário da Região

05/11/2013 - 13h31min

São Paulo

Alessandro admite decepção com a campanha corintiana

São Paulo


A decepção dos torcedores com o segundo semestre corintiano, no qual a equipe foi eliminada da nas quartas de final da Copa do Brasil e tem chances apenas matemáticas de conseguir no Brasileirão uma vaga para a Copa Libertadores do ano que vem, é compartilhada pelos jogadores do elenco. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o lateral e capitão Alessandro avaliou que o Corinthians deveria estar na zona para classificação para a competição continental.

"Podíamos estar no mínimo por uma zona de Libertadores. Pelo que construímos nos últimos anos. Estamos decepcionados com nossa campanha. A gente não esperava estar em uma posição tão ruim assim, pelo elenco, planejamento... Era para estar bem melhor mesmo", disse Alessandro, lembrando que o Corinthians está em 12º lugar no Brasileirão, com 42 pontos (está 11 atrás do quarto colocado Botafogo).

Nesse contexto, os 15 empates que o time acumula no Campeonato Brasileiro justificam os protestos da torcida, na opinião do lateral. "Não estão cobrando aquilo que não podemos dar. É normal cobrar mais forte, já tive meu nome em faixas. Já passei por isso. A gente lá dentro divide as responsabilidades. Se eles xingam um, xingam todos. Estamos juntos dentro de campo. O sentimento deles é o mesmo que o nosso", afirmou Alessandro.

Apesar da fraca campanha, Alessandro acredita que o time pode fazer nos seis jogos que faltam tudo aquilo que não foi feito no restante do Brasileirão - o primeiro desses compromissos será contra o Fluminense, domingo, em Araraquara, no interior de São Paulo. "Eu acredito que possamos conquistar seis vitórias. Não é impossível. Estamos evoluindo nos últimos jogos. A defesa é sólida e faltam detalhes para conseguirmos os resultados. Podemos dar uma virada a partir da próxima partida", prometeu o lateral.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso