Diário da Região

18/10/2011 - 17h29min

Guadalajara

Agora comentarista, Romário provoca argentinos no Pan

Guadalajara

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, no Centro de Imprensa do Pan, o ex-jogador e hoje deputado federal Romário, que trabalhará como comentarista de futebol da TV Record durante os Jogos de Guadalajara, fez uma graça com a imprensa argentina. Indagado se é possível comparar Messi com Pelé, ele disse que não. "Não se pode dizer que está na história do futebol um jogador que ainda não ganhou uma Copa do Mundo pelo seu país. Primeiro, ele tem que tentar ser um Maradona. Depois, um Romário. E depois, Pelé", afirmou.

Ele também falou sobre a mais recente polêmica entre brasileiros e argentinos no futebol. Na última segunda-feira, Pelé disse que iria mandar um vídeo sobre a sua carreira para Messi, ao comentar o fato de que o astro do Barcelona revelou recentemente nunca ter visto Pelé jogar e que considera Maradona o melhor jogador de todos os tempos. Romário recomendou que Messi veja o tal vídeo de Pelé. "Se vir, vai aprender muito", avisou.

Depois, num tom mais sério, Romário deu sua explicação sobre a diferença de rendimento que Messi apresenta entre os jogos do Barcelona e os da seleção argentina. "Quando eu jogava na seleção brasileira, assim como o Pelé ou o Ronaldo, assim como o Maradona na Argentina, os outros jogadores jogavam para nós, porque nós fazíamos a diferença. E estou convicto de que isso não acontece agora com o Messi. Cada um tenta fazer o melhor que pode e não joga para ele", avaliou o agora comentarista de futebol.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso