Diário da Região

05/09/2011 - 18h40min

Rio

Abel recusa proposta árabe e continua no Fluminense

Rio

A segunda-feira nas Laranjeiras era para ser de tranquilidade e ânimos renovados depois da vitória espetacular sobre o Atlético-GO, no último sábado, e dos resultados favoráveis no domingo. Mas o clima na sede do clube era de apreensão. Havia muita preocupação entre diretoria e jogadores com relação à proposta recebida pelo técnico Abel Braga para deixar o Fluminense e dirigir a seleção dos Emirados Árabes Unidos.

Abel Braga, porém, garantiu que fica nas Laranjeiras. "Recebi uma ligação com a proposta oficial (depois da vitória de virada sobre o Atlético-GO). Financeiramente, era absurda", revelou o técnico. "Disse não porque estou num clube que gosto, com pessoas sérias. Estou no meu País, na minha cidade, ao lado da minha família. Quem me conhece sabe que o lado financeiro nunca pesou nas minhas decisões."

O técnico garantiu que não pensa em deixar o Fluminense antes do término de seu contrato, principalmente em respeito ao clube, que o aguardou durante quase três meses com um interino, colocando até mesmo a disputa da Libertadores em jogo. "Só saio quando o Flu me mandar embora ou quando eu não estiver mais feliz aqui. Ainda não alcancei meus objetivos, mas estão todos colaborando para que isso ocorra o mais rapidamente possível", disse Abel.

Mais tranquilos com as palavras de seu comandante, os jogadores do Fluminense iniciaram a preparação para encarar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Uberlândia (MG). Na reapresentação do elenco, nesta segunda, a boa notícia foi a liberação de Deco, Diguinho e Araújo para os trabalhos físicos. O trio se recupera de lesões musculares e pode reforçar o time dentro de alguns dias.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso