Diário da Região

16/12/2012 - 09h37min

Istambul

Último dia do Mundial de Natação tem Brasil em 4 finais

Istambul

Thomaz Vita Neto Ivo (de colete), presidente da associação, comprou dois  espaços na Represa
Ivo (de colete), presidente da associação, comprou dois espaços na Represa

O Mundial de Natação em piscina curta (25 metros) termina neste domingo em Istambul, na Turquia. E, após a disputa das eliminatórias agora de manhã, o Brasil estará presente em quatro das 12 finais que acontecerão à tarde. Nos quatro primeiros dias da competição, os nadadores brasileiros conseguiram conquistar duas medalhas: ouro com Nicholas Santos (50 metros borboleta) e bronze com Guilherme Guido (100 metros costas).

Entre os finalistas deste domingo, em três provas a classificação brasileira foi obtida ainda no sábado. Foi o caso de Fabíola Molina nos 50 metros costas, Flávia Delaroli nos 50 metros livre e de João Gomes Júnior e Felipe Lima, ambos nos 50 metros peito. Nas eliminatórias do dia, o Brasil só conseguiu avançar com a equipe do revezamento 4x100 metros medley, que fez o quarto melhor tempo com 3min27s49.

Nas eliminatórias da manhã deste domingo, a equipe brasileira contou com Daniel Ozerchowski (costas), João Gomes Júnior (peito), Kaio Márcio Almeida (borboleta) e Guilherme Roth (livre). Na final desta tarde, porém, o Brasil deve entrar com uma outra formação, com a presença de Guilherme Guido no costas e Felipe Lima no peito - Nicholas Santos também pode ser escalado, tanto no nado livre quanto no borboleta.

Também neste domingo, mais duas nadadoras brasileiras disputaram as eliminatórias em Istambul, sem conseguir vaga entre as oito finalistas de suas provas. Beatriz Travalon terminou em 31º lugar nos 200 metros peito, com 2min35s15. E Larissa Oliveira ficou apenas na 38ª colocação nos 200 metros livre, com 2min01s22.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso