X
X

Diário da Região

19/02/2015 - 19h28min

São Paulo

Árbitro mineiro decide processar Ganso por ofensas após o jogo

São Paulo


O árbitro Ricardo Marques Ribeiro, do quadro da Federação Mineira de Futebol, vai processar o meia do São Paulo, Paulo Henrique Ganso, pelas ofensas ditas pelo jogador ao fim do clássico com o Corinthians, na última quarta-feira, pela Libertadores. Ribeiro vai acionar o departamento jurídico da Associação Nacional dos Árbitros do Futebol (Anaf) para tentar uma punição ao jogador.

Ribeiro é diretor de assuntos internacionais da entidade e apitou o clássico vencido por Corinthians por 2 a 0 na última quarta-feira. No jogo, recebeu muitas reclamações do são-paulinos no lance do gol marcado por Jadson. No lance, Emerson teria cometido falta no lateral-direito Bruno antes de roubar a bola e armar o contra-ataque que culminou com o gol.

Os jogadores do clube do Morumbi se irritaram com a jogada e Ganso reclamou após a partida. "Aquilo não foi erro, foi roubo. Se tivesse o Serginho Chulapa no vestiário ele ia lá e batia no árbitro. Mas hoje em dia não pode mais isso no futebol", disse o meia ao SporTV ao deixar o campo. "O que ele (árbitro) fez foi palhaçada. Ele tinha que sair de camburão daqui", comentou.

A Conmebol ainda não se pronunciou sobre o incidente, mas também pode punir o meia em pelo menos dois jogos. O Regulamento Disciplinar da Conmebol prevê sanções para quem tomar atitudes consideradas agressivas ou difamatórias durante os torneios da entidade.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso