X
X

Diário da Região

13/12/2014 - 12h07min

São Paulo

Sete Brasil diz ter pedido à CVM suspensão de registro de companhia aberta

São Paulo


A Sete Brasil esclareceu neste sábado, 13, ter partido da empresa o pedido de suspensão do processo de registro de companhia aberta na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Segundo a empresa, a solicitação foi enviada no dia 8 de dezembro de 2014.

Em nota enviada ao Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado, a companhia informa que não houve indeferimento do pedido por parte da instituição e sim desistência do processo por parte da Sete Brasil devido a procedimentos internos e estratégia de negócios da empresa.

No site da CVM, contudo, consta que o pedido de registro de companhia aberta da Sete Brasil Participações foi indeferido. A solicitação foi aberta no dia 26 de maio de 2014 para a categoria B, que permite a emissão de valores mobiliários, exceto ações, mas sem pedido de oferta pública de distribuição de valores mobiliários concomitante.

A Sete Brasil foi criada no final de 2010 por fundos de pensão, bancos e pela Petrobras para gerir sondas de perfuração em águas profundas para a estatal.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso