Diário da Região

27/11/2012 - 10h02min

Oportunidades

Seminário ensinará como lucrar com eventos da Copa

Oportunidades

A Copa do Mundo, realizada no Brasil em 2014, será uma grande oportunidade para os negócios no país e, quem acha que ainda tem muito tempo pela frente ou que o interior deve se beneficiar pouco com tudo isso, está errado. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promove na quinta-feira o seminário “Empresas que marcam gol”, sobre as oportunidades geradas pelo evento e como começar, desde já, a se preparar.


A intenção com o evento é divulgar um levantamento feito pelo Sebrae, em todos os setores, sobre as possibilidades de negócios abertas pela realização da Copa no Brasil. Além disso, durante o evento os empresários participantes conhecerão as ferramentas e dicas para para melhorar o atendimento de clientes, driblar as dificuldades e tornar sua empresa mais planejada, competitiva e lucrativa. O seminário também servirá para orientar os interessados sobre como licenciar produtos com a marca da Copa 2014.


Segundo o consultor do escritório regional do Sebrae de Rio Preto Antonio Jorge Zanesco Júnior, a distância das cidades sede dos jogos não impede que os negócios se beneficiem do evento. “O impulso na economia será mais sentido nos Estados que serão sede dos jogos, como São Paulo. Apesar da distância, isso não impede parcerias, já que o mercado é imenso, envolvendo o setor hoteleiro, de alimentação, transporte, entretenimento, tudo, enfim, ligado ao turismo”.


O seminário será no Centro de Convenções da Acirp, localizado na Avenida Bady Bassitt, 4052, no dia 29, às 19 horas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos telefones 3222-2777 ou 0800 7000 0800.


Quer ler o jornal na íntegra? >> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso