X
X

Diário da Região

25/11/2016 - 00h00min

VAREJO

Lojas anunciam descontos de até 80% na Black Friday

VAREJO

Mara Sousa As lojas da área central lançaram a “Viva o Centro Rio Preto”
As lojas da área central lançaram a “Viva o Centro Rio Preto”

O consumidor vai encontrar nesta sexta-feira, 25, várias ofertas no comércio de Rio Preto. No Calçadão, nos bairros e nos shoppings eram muitas as lojas que anunciavam, ontem, sua participação na Black Friday, dia em que os lojistas anunciam grandes descontos e condições especiais para pagamento de produtos e serviços. Na área central de Rio Preto, pela primeira vez, os lojistas anunciam a realização do projeto “Viva o Centro Rio Preto”, com objetivo de impulsionar as compras e incentivar o convívio e o lazer da comunidade.

Os comerciantes participantes prometem descontos de até 80% nos preços. “Nossa expectativa é que as vendas aumentem em relação ao mesmo período do ano passado. Estamos muito otimistas”, comenta Walter Carrazzone, comerciante local e um dos idealizadores do projeto. A campanha também inclui a realização no sábado, 26, do concurso “Pastel Massa” no Calçadão, que vai eleger o melhor pastel da cidade. O evento terá início às 8h e deverá contar com cerca de dez pastelarias da cidade.

Shoppings

Todos os shoppings de Rio Preto aderiram ao dia especial de ofertas. O Riopreto Shopping anuncia que dezenas de lojas participam da Black Friday, com descontos de até 80%. O Shopping Iguatemi divulgou que mais de 90 lojas participam da Black Friday, com descontos de até 70% nas mercadorias e serviços.

O Plaza Avenida Shopping divulgou que a Black Friday naquele centro de compras contará com descontos de até 70% nas lojas. O Shopping Cidade Norte, afirma que mais de 90% das lojas aderiram à Black Friday, com descontos de até 70%. E o Praça Shopping também divulgou que suas lojas participam da Black Friday, mas não anunciou detalhes da campanha.

Internet

A proximidade da Black Friday elevou a intenção dos consumidores de comprarem em diferentes categorias de produto, de acordo com levantamento feito pelo Google. A maior avanço ocorre na categoria de moda.

Enquanto na média do ano a intenção de compra de itens de moda atingia 38%, na última semana esse porcentual subiu para 47%, de acordo com a pesquisa. As roupas femininas atingem 55% de intenção de compra, enquanto os sapatos têm 48% e as roupas masculinas, 46%.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso