X
X

Diário da Região

08/01/2016 - 00h00min

QUEIMA DE ESTOQUE

Descontos de até 70% são para atrair clientes e abrir espaço para novas coleções

QUEIMA DE ESTOQUE

Sergio Isso O segurança Robson da Silva, de 31 anos, por exemplo, passou 24 horas esperando para fazer suas compras
O segurança Robson da Silva, de 31 anos, por exemplo, passou 24 horas esperando para fazer suas compras

Passadas as festas de fim de ano, é hora de começar as tradicionais liquidações de queima de estoque. Lojas da área central e de todos os shoppings de Rio Preto começaram janeiro oferecendo descontos de até 70%, dependendo do estabelecimento, na tentativa de eliminar aqueles produtos de coleções anteriores e as sobras dos estoques de dezembro.

Ainda não é nenhum saldão feito por entidades do setor ou pelos centros de compras. Essas liquidações são promovidas pelos próprios lojistas em busca de limpar seus estoques e compensar as vendas fracas do Natal.

“Assim que janeiro começou, demos início à nossa liquidação. Estamos com descontos que vão a até 50% e peças a partir de R$ 19,90. É a nossa forma de limpar nossos estoques para as próximas coleções que chegam em breve”, conta Rosana Jardini, gerente da One Store Marisol.

Segundo ela, os preços mais baixos já estão dando resultado. “Tivemos uma movimentação boa nos últimos dias, mães aproveitando os bons preços até para comprar roupas em tamanhos maiores e economizar no futuro.”

A OperaRock é outra loja que deu início a sua liquidação logo que janeiro começou e que tem colhido bons resultados com isso. “Ajudou muito no movimento nesta primeira semana do ano. Estamos com a loja toda com 70% de desconto”, conta a gerente, Juliana Guidugli Borges.

Mas as liquidações não são só de roupas e acessórios. As lojas de eletroeletrônicos também estão apostando nos descontos para tentar atrair o consumidor, como é o caso do Magazine Luiza, que realiza hoje a 23ª edição da Liquidação Fantástica. Na ação, a loja abre suas portas às 6 horas com descontos de até 70%. Todas as lojas da rede de Rio Preto participarão.

A comoção é tanta que a fila para a liquidação começou a se formar ontem de manhã. O segurança Robson da Silva, de 31 anos, por exemplo, passou 24 horas esperando para fazer suas compras. “Cheguei aqui às 6 horas e vou dormir aqui. Um amigo vai trazer uma barraca e vou passar a noite aqui nesta calçada”, conta. Silva quer comprar um micro-ondas, um guarda-roupa e uma máquina de lavar. “O desconto realmente vale a pena.”

A policial Josilene Ribeiro Santana, de 36 anos, que chegou à fila ontem, também, vai gastar ainda mais. Ela quer comprar todos os eletrodomésticos e eletrônicos da casa. “Geladeira, fogão, ar-condicionado, tudo. Vou parcelar no cartão da loja. Já comprei nesta liquidação em anos anteriores e sempre compensou”, diz.

Já a aposentada Divina Aparecida dos Santos, 66, que também chegou à fila ontem pela manhã, espera encontrar bons preços. “É a primeira vez que venho. Passei pela loja ontem para checar quanto estavam os produtos que quero e agora estou torcendo por descontos bons de verdade”, disse.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso