X
X

Diário da Região

30/08/2016 - 13h15min

CENA NOTURNA

Realizado há 1 ano, Estúdio Boemia virou vitrine de músicos

CENA NOTURNA

Divulgação Banda Trindade, de Catanduva, entrou na cena rio-pretense via Estúdio Boemia
Banda Trindade, de Catanduva, entrou na cena rio-pretense via Estúdio Boemia

Projeto do Boemia Butiquim que abre espaço para novos nomes da música mostrarem sua cara ao público, o Estúdio Boemia completa um ano de trajetória. Mais de 40 bandas e cantores já se apresentaram no projeto, e para muito deles a participação abriu portas para outros shows na cena noturna, até mesmo no próprio Boemia. Além de novos nomes da música, o Estúdio Boemia recebe bandas e músicos já experientes.

A banda Trindade, de Catanduva, tem dois anos de carreira, mas nunca havia se apresentado em Rio Preto. Depois do show no Estúdio Boemia, já tem datas marcadas na cidade. “O projeto é sensacional. É uma oportunidade incrível poder mostrar o trabalho num bar tão legal”, diz Marcelo Medina, baixista da Trindade.

O músico Adriano Franzoti também elogia o projeto do Boemia: “Ajudou muito na visibilidade e me deu mais confiança nos meus projetos. Foi a partir dele que consegui mais espaço, o que é muito bom para qualquer músico”, sinaliza.

Os shows do Estúdio Boemia acontecem todos os sábados, das 18h às 20h, sem a cobrança de couvert artístico. Para Cacaco Cunha, proprietário do Boemia, o projeto serve para que as bandas possam sentir a recepção do público. “Tem banda que toca no projeto pela primeira vez e leva a família, os amigos. É muito bacana poder dar essa oportunidade ao pessoal que não tem experiência e também aos que já tem, abrindo as portas da noite rio-pretense”, afirma. 

SERVIÇO
Estúdio Boemia.
Todos os sábados, das 18h às 20h. Boemia Butiquim (Rua Saldanha Marinho, 2223). Inscrição de bandas e músicos: na fanpage do Boemia no Facebook ou pelo e-mail cacacobares@gmail.com. Mais informações: (17) 3212-9076.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso