X
X

Diário da Região

03/12/2015 - 15h46min

REFLEXÕES DO HUMANO

Peça reúne alunos do curso de teatro do Vasco

REFLEXÕES DO HUMANO

Divulgação Alunos do curso de teatro do Vasco durante os ensaios da peça 'De Quando Não Sabíamos Voar
Alunos do curso de teatro do Vasco durante os ensaios da peça 'De Quando Não Sabíamos Voar" (Foto: Fernando Stefanini/Divulgação)

Os alunos do curso avançado de teatro do Centro Cultural Vasco, de Rio Preto, vão apresentar, nos dias 10 e 11 deste mês, quinta e sexta-feira, o espetáculo "De Quando Não Sabíamos Voar". O texto e a direção são de Linaldo Telles, responsável pelas aulas do curso de teatro.

"De Quando Não Sabíamos Voar" pontua as relações humanas com realismo, poesia, política e existencialismo. "O texto propõe, por meio de suas personagens questionadoras, um campo de reflexão e ação entre atores e espectadores. O preconceito, a intolerância, o amor, a solidariedade, a religião, a política, a violência doméstica e as relações sociais em sua constante discordância e luta por sobrevivência", explica Telles.

O elenco da peça conta com Augusto Oliveira, Guilherme Bachini, Gustavo Rivelli, Eduardo Setti, Júlia Rodrigues, Luiz Lima, Márcio Santos, Michelle Monte Mor, Pedro Montalvão, Vitor Pereira e Nassara Bueno. Também marcam presença os atores convidados Paulo Rillo, Roberto Brito, Marlon Morelli, Cibele Sampaio, Douglas Sendem e Rodrigo Finotelo.

A trilha sonora do espetáculo é assinada pela banda Kombi Nation, formada pelos músicos Samuel Verona Moreti, Renan Maio e Renato Repizo. A cenografia é de Rico Facchini, Marcel Barbarotti e Linaldo Telles. Já a iluminação é de Tiago Mariusso. A peça conta com o apoio da Noroeste Mídia.

SERVIÇO
Espetáculo "De Quando Não Sabíamos Voar".
Quinta e sexta-feira, 10 e 11 de dezembro, às 20h. Centro Cultural Vasco (rua São João, 1840). Gratuito. Informações: (17) 3011-1496

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso