X

Diário da Região

14/05/2015 - 10h34min

No Sesi

Peça mistura teatro e documentário

No Sesi

Divulgação Cena de espetáculo a ser encenado neste sábado e domingo, no Teatro do Sesi (Foto: Vagner Antonio/Divulgação)
Cena de espetáculo a ser encenado neste sábado e domingo, no Teatro do Sesi (Foto: Vagner Antonio/Divulgação)

O Teatro do Sesi Rio Preto recebe neste sábado, dia 16, às 20 horas, e domingo, dia 17, às 19 horas, o espetáculo "As Rosas no Jardim de Zula", dirigido por Cida Falabella. O teatro-documentário da Zula Cia. de Teatro, de Belo Horizonte (MG), tem idealização de Talita Braga, que também faz parte do elenco junto Andréia Quaresma. O espetáculo marca o lançamento do sistema de reservas de ingressos "Meu Sesi" (leia abaixo). A entrada é gratuita. 

Rosângela, mãe de uma das atrizes da Zula Cia. de Teatro, um dia abandonou os três filhos e foi viver nas ruas por dois anos, onde passou pelo universo de drogas, prostituição e violência. O espetáculo mergulha em sua história, e desmistifica por meio da poética a figura da mãe, refletindo a condição do feminino na sociedade atual.

A matéria-prima para a construção do espetáculo foi uma vídeo-entrevista de três horas, com depoimentos, onde Rosângela fala de suas experiências enquanto viveu nas ruas, como a prostituição, e de suas motivações, afetos e desafetos. O espetáculo também construiu sua dramaturgia por meio de outros documentos dessa história, como cartas, fotografias e o vestido de casamento da mãe de Rosângela.

Meu Sesi

O "Meu Sesi" (www.sesisp.org.br/meu-sesi) traz toda a programação com a antecedência de uma semana para que o público possa se organizar e escolher suas poltronas para as atrações que acontecem na cidade. Toda segunda-feira, a partir do meio-dia, são liberadas as reservas para as apresentações que acontecem na mesma semana. Depois da reserva, munido de documento (RG ou CPF) e comprovante, o espectador deve realizar a troca pelo ingresso, antecipadamente, de segunda a quarta-feira, das 13 às 20 horas, na Secretaria Única do Sesi Rio Preto. São permitidos dois ingressos por pessoa.

Para garantir a presença nos espetáculos, é necessário que o público chegue com 15 minutos de antecedência ao início da apresentação. Depois disso, os ingressos perdem a validade e os lugares disponíveis serão liberados às pessoas que aguardam em fila de espera. Os ingressos remanescentes - aqueles que não foram reservados pela internet, ou correspondentes ao público que não tenha comparecido - e a cota reservada para a bilheteria são liberados 30 minutos antes do início do espetáculo, no Teatro do Sesi Rio Preto.

SERVIÇO

Espetáculo "As Rosas no Jardim de Zula",  da Zula Cia. De Teatro, neste sábado, dia 16, às 20 horas, e domingo, dia 17, às 19 horas, no Teatro do Sesi Rio Preto. Informações: (17) 3224-2499

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso