X
X

Diário da Região

12/07/2016 - 00h00min

MÚSICA

Gêmeos são a nova sensação sertaneja

MÚSICA

Divulgação Breno e Caio César tem visual inspirado em ídolos teen do pop. Show é nesta sexta-feira, 15, na The Club JK.
Breno e Caio César tem visual inspirado em ídolos teen do pop. Show é nesta sexta-feira, 15, na The Club JK.

Os gêmeos Breno e Caio César voltam a Rio Preto neste sábado, 16. Considerados a nova sensação da música sertaneja, a dupla se apresenta, a partir das 23h, na The Club JK.

Os irmãos conquistaram projeção nacional no ano passado, após participação no programa Superstar, da Rede Globo.

Naturais de São Paulo, os gêmeos sempre foram apaixonados por cavalos.

Aos 6 anos de idade, eles começaram a competir em provas de baliza e tambor. Apesar de diversos títulos e com uma carreira segura, os irmãos começaram a ser aventurar na cantoria em família.

Aos 13 anos, lançaram Doideira Virou Minha Cabeça.

Dois anos depois, em 2011, lançaram uma composição de Gabriel (irmão dos gêmeos), Coração Robótico, que fez sucesso no YouTube, junto ao público teen e adulto.

No começo de 2013, veio o lançamento da música mais marcante para a dupla até o momento, Londres, para a qual passaram 10 dias na capital inglesa, gravaram clipe que chega agora a 5 milhões de acessos no Youtube.

Em 2014, os sertanejos lançaram o EP digital Dói, que traz algumas das faixas lançadas anteriormente, além de Fica em Off, To Querendo, Valeu Destino e outros sucesso.

Após um tempo, a dupla decidiu lançar Dói em formato físico, com 13 faixas e hits como a música que leva o título do álbum, Sete Bilhões e Não Me Leve a Mal, sucessos que foram trabalhados em 2015.

A faixa Não Me Leve a Mal, que traz elementos do reggae sem tirar a identidade da dupla, foi lançada com a participação de Michel Teló e ganhou clipe retirado direto do DVD do cantor, o Baile do Teló.

A música, que viralizou nas redes e se tornou faixa obrigatória nos shows da dupla, chegou ao primeiro lugar em diversas rádios do país e hoje alcança 4,4 milhões no YouTube.

A dupla já movimentou a noite rio-pretense em abril deste ano. Os gêmeos arrancam suspiros da ala feminina pelo visual, que tem inspiração em astros da música pop atual, como Justin Bieber e Bruno Mars.

Os ingressos para o show de sábado, 16, já estão sendo vendidos na Plau Ingressos (Brasil Fitness Redentora e Plaza Shopping), na The Club JK, na loja Carmen Steffens (Riopreto Shopping) e no site www.zedoingresso.com.br. Iinformações pelos telefones (17) 3013-4393 ou 99742-4393.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso