Diário da Região

04/10/2005 - 00h46min

Carnariopreto

Tiranossauro rex leva a folia para a avenida

Carnariopreto

Carlos Chimba O diferencial do Rex é a potência do som e a mobilidade de palco
O diferencial do Rex é a potência do som e a mobilidade de palco
O trio elétrico Tiranossauro Rex, um dos maiores e mais famosos do Brasil já está em Rio Preto e vai levar a banda Chiclete Banana para a avenida José Munia, no próximo domingo, durante o Carnariopreto. O Rex, como é popularmente conhecido, é o trio mais requisitado dos carnavais fora de época. O diferencial do Rex para os outros trios é a potência do som e a abertura das portas laterais, que aproxima o vocalista, Bell Marques, do público. Além disso, tem uma estrutura futurista, que foge aos padrões convencionais. "O Tiranossauro Rex é o mais sofisticado trio elétrico do país, também batizado como o 'predador da tristeza'. Por isso, fizemos questão de investir em mais essa atração para o público do Carnariopreto", diz Gustavo Marques, organizador do evento.

A banda Asa de Águia, que se apresenta no sábado, dia 8, vai tocar em cima do trio elétrico Alucinante, considerado um dos mais modernos do segmento. A grande novidade desse ano, é que no sábado, além da banda Asa de Águia, a banda Batom na Cueca vai tocar na praça de alimentação. No domingo, ocorre uma inversão, a banda Batom na Cueca vai para o trio Alucinante enquanto Chiclete com Banana agita no Rex. "Será um grande presente para o público", afirma. Ninguém vai ficar parado dentro do circuito Carnariopreto. Até mesmo a praça de alimentação montada no local avenida José Munia será palco de uma atração. A banda Batom na Cueca promete contagiar os foliões que estiverem nesse ambiente, onde serão instaladas as barracas com bebidas, lanches e outras opções de comida.

Clique aqui e confira a programação de eventos e shows

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso