X
X

Diário da Região

16/11/2016 - 00h00min

SOL NASCENTE

Letícia Spiller reencontra o ex na telinha

SOL NASCENTE

TV Globo/Divulgação/Estadão Conteúdo Letícia Spiller contracena com Marcello Novaes na novela
Letícia Spiller contracena com Marcello Novaes na novela

Letícia Spiller é uma atriz intensa. Na pele de Lenita, dona do bar Rota 94, ela se joga de corpo e alma nas performances da personagem em Sol Nascente, novela das 18h da Globo. Além do toque musical, que dá um charme a mais ao papel, a atriz tem a oportunidade de repetir a parceria com Marcello Novaes, seu ex-marido. Os dois, que têm uma base de fãs conquistada desde o sucesso de Quatro por Quatro, exibida em 1994, ganharam mais uma vez o afeto do público com o casal Lenita e Vittorio.

Na entrevista a seguir, a carioca de 43 anos conta como o teatro a aproximou do canto e sobre fazer novamente par romântico com Marcello Novaes, repetindo o sucesso do casal Babalu e Raí, de Quatro por Quatro. A atriz comenta, ainda, a respeito da participação que seu filho, Pedro Novaes, fez na trama de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer.

Pergunta - O que está achando das cenas em que você canta em Sol Nascente?

Letícia Spiller - Está sendo muito bom cantar. De seis anos pra cá, eu tenho me empenhado mais, descoberto mais o canto por causa dos musicais e também para (a peça) Doroteia. Foi a Patrícia Maia que me preparou e eu a indiquei para a novela. É uma parceria antiga, desde Outside, musical baseado na vida de David Bowie. Sempre recorro a ela quando preciso estudar canto. Em Sol Nascente, canto várias músicas que fazem parte da trilha sonora. Faço loucuras no palco. Então, estou curtindo muito as minhas performances.

Pergunta - Como está sendo trabalhar com o Marcello Novaes novamente?

Letícia - É um barato porque a gente convive muito, é amigo, vive se falando. A gente é família. Nunca deixamos de ser, mesmo separados. Acho que a gente soube preservar o que é uma família de verdade. Independentemente de qualquer coisa, sempre temos que pensar nos nossos filhos e somar. Não devemos criar mais obstáculos do que a vida já tem. É claro que, se ele fizer alguma coisa que eu considere uma besteira, vou falar. Mas nunca aconteceu. Sempre nos respeitamos.

Pergunta - Vocês estão repetindo uma parceria de sucesso, como foi em Quatro por Quatro, com o Raí e a Babalu. Como está a repercussão do romance de Lenita e Vittorio?

Letícia - Muita gente está adorando a ideia de sermos de novo um casal. Foi uma febre naquele momento de Babalu e Raí, em 1994. Eu boto uma foto minha com o Marcello (Novaes) e bomba nas redes sociais. É muito bom. Mas é isso. É tão bom trabalhar com amigos Tem o Marcelo Faria e a Aracy Balabanian também. São pessoas que já encontrei em outros trabalhos, que gosto de estar perto.

Pergunta - Seu filho com o Marcello Novaes, o Pedro, fez uma participação na novela. O que achou disso?

Letícia - O filhote aceitou fazer essa participação. Achei fofo. Diz ele que é histórico. Não me surpreendeu ele aceitar, pois já tinha feito a peça Bodas de Sangue comigo. E fez o curta Joãozinho de Carne e Osso, que produzi. No longa O Casamento de Gorete também fez uma participação. Mas ele é mais da música. Tem feito show com a banda dele, a Fuze, com o irmão, o primo e um amigo. O Pedro toca bateria desde os sete anos de idade. Ele é do batuque. Desde pequeno tem muito ritmo. Eu sabia que por esse lado ia dar certo.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso