X
X

Diário da Região

28/09/2016 - 00h00min

SEM PROBLEMAS

Ellen Roche não se importa com rótulo de símbolo sexual

SEM PROBLEMAS

Divulgação/Estadão Conteúdo “Teve uma época que me incomodou ser conhecida pela sensualidade. Podia só fazer isso, mas decidi estudar”, diz Ellen
“Teve uma época que me incomodou ser conhecida pela sensualidade. Podia só fazer isso, mas decidi estudar”, diz Ellen

A postura determinada de Ellen Rocche deixa claro que a atriz corre atrás de seus objetivos. Por isso, ela não se incomoda mais com o fato de suas personagens terem sempre algo sensual. Porém, nem sempre foi assim e o rótulo de símbolo sexual já chegou a chateá-la. Só que, atualmente, ela encara isso como um elogio. A verdade é que, seja como a Dona Capitu da Escolinha do Professor Raimundo, exibida pelo canal Viva, ou a Leonora, de Haja Coração, novela das 19h da Globo, a atriz tem provado sua evolução como profissional.

“Teve uma época que me incomodou ser conhecida pela sensualidade. Era uma mulher crescendo no mercado de trabalho, então queria mostrar que tenho potencial, que estudei pra caramba. É muito fácil tirar a roupa e fazer foto. Podia ficar nessa vida ganhando dinheiro, fazendo só isso, mas decidi estudar”, admite Ellen Rocche.

O resultado desse estudo pode ser visto diariamente em Haja Coração, onde ela mostra seu lado cômico. Na trama de Daniel Ortiz, Ellen dá vida a Leonora, que se mete em confusões ao lado das amigas Penélope (Carolina Ferraz) e Rebeca (Malu Mader). Na história, embora busque ser famosa a qualquer custo, a ex-BBB prova que tem um bom coração quando ajuda as companheiras sem pestanejar.

“Essa amizade está uma beleza. Quando nos vimos vestidas de personagem pela primeira vez, ficamos nos perguntando: 'Por que essas três são amigas?'. Mas, agora, a amizade está sendo dentro e fora de cena. Elas são generosas, parceiras. Já tinha trabalhado com a Malu em Sangue Bom e com a Carolina em O Astro”, relembra Ellen.

Tanto para a novela quanto para a nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo, a atriz teve que mudar o visual. Para dar vida à Leonora, ela se despediu do costumeiro cabelo loiro e tingiu os fios para se tornar ruiva. Já para homenagear Cláudia Mauro, que originalmente interpretou Dona Capitu, Ellen ficou morena com o auxílio de uma peruca para os 16 episódios do programa que, além de serem exibidos no Viva, irão ao ar, aos domingos, na Globo, em outubro.

“Ser loira era um time que estava ganhando. Quando você muda, isso provoca um choque também na autoestima. Uma morena quando clareia o cabelo é mais fácil, porque vai aos pouquinhos. Não é um choque absurdo. Mas quando a loira fica morena ou ruiva dá uma crise de identidade. Você se pergunta quem é. Foi muito bom essa mudança, porque me deu uma refrescada na vida”, revela.

O sucesso da nova versão da Escolinha do Professor Raimundo garantiu a permanência do programa pelos próximos anos na Globo. Embora não se saiba ainda quantas temporadas ao todo a produção terá, Ellen está empolgada com o retorno positivo sobre o trabalho, por ter começado com pequenas participações na televisão e agora conseguir personagens com um destaque maior.

“Adorei fazer a primeira temporada da 'Escolinha' e continuar na segunda. Estou feliz com a repercussão do programa, porque é um humor tão genuíno que as pessoas gostaram bastante e pediram para que voltasse. A gente ficou emocionado fazendo os primeiros episódios”, conta.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso