Diário da Região

04/07/2016 - 15h35min

Teatro

Peça retrata 700 mil horas de uma vida em 60 minutos

Teatro

Lívia Simardi/Divulgação Peça dá ênfase ao impacto das tecnologias nas relações interpessoais e na execução das tarefas diárias
Peça dá ênfase ao impacto das tecnologias nas relações interpessoais e na execução das tarefas diárias

Você sabia que 700 mil horas é a expectativa de vida do cidadão brasileiro? Baseada nesta informação, a Cia. Luis Louis, conhecida por divulgar a arte da mímica e do teatro físico no Brasil, estreou em 2013 o espetáculo 700 Mil Horas. No palco, a produção leva os atores a viver essas 700 horas em 60 minutos, realizando diversas atividades cotidianas, como trabalhar e dormir. 

O resultado você poderá ver nesta sexta-feira, 8, e sábado, 9, quando a cia sob direção de Luis Louis desembarca na cidade com 700 Mil Horas. A peça teatral terá sessões às 20h, no teatro do Sesi. As apresentações têm ingressos gratuitos que podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi na página www.sesisp.org.br/meu-sesi. As entradas remanescentes serão distribuídas uma hora antes das sessões na bilheteria do Sesi.

Com narrativa descontraída, espetáculo propõe uma reflexão sobre como cada indivíduo aproveita seu tempo em vida. No palco, um cronômetro marca a passagem do tempo para garantir a precisãodos 60 minutos e os personagens vivem situações como a obsessão pelo corpo ideal, o endividamento geral, a paranoia com segurança e a instabilidade dos relacionamentos amorosos. O que deixa cada vez mais claro o distanciamento dos verdadeiros valores.

O espetáculo é fruto de uma pesquisa feita pela companhia em 2008 ao criar a peça 650 Mil Horas. O elenco é formado por Carolina Bonfanti, Lene Bastos, Luis Louis, Péricles Raggio e Xexéu Vaulêz. Por aqui, as apresentações são válidas pelo Sesi Viagem Teatral, programa que apresenta um panorama da produção cênica brasileira contemporânea, proporcionando experiências estéticas, para o fomento da diversidade cultural e o estímulo à formação de novas plateias. 

Serviço
Espetáculo 700 Mil Horas. Sexta-feira, 8, e sábado, 9, às 20h, no Teatro do Sesi. Gratuito. Informações: (17) 3224-6611 e www.sesisp.org.br/meu-sesi. 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso