X
X

Diário da Região

30/08/2016 - 00h00min

NARCOS

Série deve continuar mesmo com morte de Pablo Escobar

NARCOS

Divulgação/Estadão Conteúdo Nesta nova leva de episódios que ficará disponível aos assinantes do serviço de streaming a partir do dia 2 de setembro, as atenções estão voltadas principalmente para a caçada das forças policiais a Pablo Escobar
Nesta nova leva de episódios que ficará disponível aos assinantes do serviço de streaming a partir do dia 2 de setembro, as atenções estão voltadas principalmente para a caçada das forças policiais a Pablo Escobar

Os fãs de Narcos não precisam se desesperar. Depois de a Netflix confirmar a estreia e liberar imagens de divulgação dos dez episódios da segunda temporada para o dia 2 de setembro, a partir das 4h01 no horário de Brasília, o diretor José Padilha já deixou claro que outras levas estão nos planos da equipe e da plataforma de streaming de vídeos.

A especulação sobre o fim da série surgiu por causa da morte de um dos personagens centrais, o traficante Pablo Escobar, interpretado por Wagner Moura. Mas, ao que tudo indica, a não ser que apareça em flashbacks, é o fim da linha apenas para o ator brasileiro no projeto.

Durante um seminário da Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos, José Padilha deu a entender que abordará os rumos do narcotráfico após a morte de Escobar na terceira temporada. E, pelo que se pode concluir, há até chances de, no futuro, a história passar a ser gravada fora da Colômbia, onde a trama é ambientada nos dois primeiros anos da série. Os cartéis mexicanos de drogas, por exemplo, se tornaram mais poderosos a partir do enfraquecimento das organizações criminosas ligadas ao tráfico na Colômbia, ao longo da década de 1990.

Nesta nova leva de episódios que ficará disponível aos assinantes em setembro, as atenções estão voltadas principalmente para a caçada das forças policiais a Pablo Escobar. O bandido foge da cadeia e, assim, provoca sede de vingança em Steve (Boyd Holbrook), agente da DEA (Drug Enforcement Administration) - instituição dos Estados Unidos responsável pelo combate às drogas.

narcos 30082016 Nesta nova leva de episódios que ficará disponível aos assinantes do serviço de streaming a partir do dia 2 de setembro, as atenções estão voltadas principalmente para a caçada das forças policiais a Pablo Escobar

Pablo Escobar morreu em 2 de dezembro de 1993, depois que uma equipe colombiana de vigilância eletrônica encontrou-o escondido em Medellín. Escobar e um guarda-costas tentaram fugir, correndo por telhados de casas da vizinhança, mas foram baleados e encontrados mortos. O tiro fatal atravessou sua orelha, o que levanta a hipótese de ele ter se suicidado ao perceber que seria preso. E, de acordo com familiares do bandido, Escobar sempre disse que, se ficasse encurralado, atiraria em si mesmo, na direção dos ouvidos.

Marketing digital

Uma novidade tecnológica marcará a nova temporada de Narcos. Para promover a segunda leva de episódios, uma parceria com a FTX Games resultou na criação do game Narcos: Cartel Wars. Nele, o jogador se torna dono de um cartel de drogas e escolhe se quer contratar bandidos e garantir respeito por sua lealdade ou se prefere matar e roubar seus rivais para alcançar mais sucesso nos negócios.

O jogo será disponibilizado na App Store e no Google Play, para usuários de iPhone e smartphones com sistema operacional Android, a partir de setembro.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso