X
X

Diário da Região

19/02/2015 - 01h47min

Folia em Votuporanga

'Rainha' Ivete Sangalo leva súditos ao delírio

Folia em Votuporanga

Leviatanescos/Divulgação Ivete Sangalo em cima de trio elétrico durante apresentação na terça-feira
Ivete Sangalo em cima de trio elétrico durante apresentação na terça-feira

Foram 60 horas de folia e 16 shows que fizeram uma multidão pular e dançar nos cinco dias de Carnaval em Votuporanga. O Bloco Oba reuniu mais de 50 mil pessoas durante a festa. Para encerrar, a grande atração de terça-feira foi a cantora baiana Ivete Sangalo. Reuniu 12 mil pessoas que cantaram e sambaram atrás do trio elétrico. Atração mais aguardada pelo público, Ivete não decepcionou. Subiu ao palco às 19h30 e, mesmo com chuva, fez todos saírem do chão. Foram três horas de show. Foi a primeira vez, depois de alcançar fama nacional, que a cantora se apresentou fora da Bahia no período de Carnaval.


A grade musical reuniu representantes do axé, sertanejo, funk, eletrônico e pagode. Além de Ivete Sangalo, o Bloco Oba trouxe atrações como Seu Moço, Alinne Rosa, Cristiano Araújo, Monobloco e Chiclete com Banana. Além de uma atração internacional, o DJ norte-americano Ryan Raddon, conhecido com Kaskade. Os músicos se apresentaram em um palco fixo e em um trio elétrico. Neste ano, um único local reuniu os dois pontos para apresentações. Nos anos anteriores, palco e trio ficaram em locais diferentes.


Diversas casas e repúblicas foram montadas em Votuporanga para receber os foliões. Gente de todo o país, e até do exterior, participou do evento. Essa foi a nona edição da festa. A décima, no ano que vem, já está confirmada. "Se foi assim em 2015, imagina em 2016 quando comemoraremos 10 anos do evento. Vamos repetir o convite à rainha Ivete Sangalo e ainda a um nome forte ou do sertanejo ou do eletrônico", diz Tiago Mariano da organização.



>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso