X
X

Diário da Região

10/09/2015 - 14h27min

CINEMA

'Que Horas Ela Volta?' vai concorrer a uma vaga no Oscar

CINEMA

Divulgação Regina Casé (à direita) levou o prêmio especial do júri de melhor atriz em Sundance junto com Camila Márdila (à esquerda), que interpreta a personagem Jéssica, filha de Val
Regina Casé (à direita) levou o prêmio especial do júri de melhor atriz em Sundance junto com Camila Márdila (à esquerda), que interpreta a personagem Jéssica, filha de Val

O filme “Que Horas Ela Volta?”, da cineasta Anna Muylaert, representará o Brasil na competição por uma das cinco vagas da lista de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2016.

O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira, dia 10, pelo Ministério da Cultura (MinC). A escolha foi feita por uma comissão especial, que reuniu-se no Palácio Gustavo Capanema, no Rio de Janeiro, confirmando as expectativas em torno da produção, que é estrelada por Regina Casé, no papel da empregada doméstica Val.

O filme estreou no Brasil há duas semanas com uma surpreendente carreira internacional. A produção foi vendida para 22 países. No Festival de Berlim, ganhou o prêmio de melhor filme da audiência na Mostra Panorama. Em Sundance, nos Estados Unidos, Regina Casé e Camila Márdila levaram o prêmio especial do júri de melhor atriz.

Também estavam na competição outros sete filmes: “A Historia da Eternidade”, de Camila Cavalcante, “Alguém Qualquer”, de Tristan Aronovich, “Campo de Jogo”, de Eryc Rocha, “Casa Grande”, Felipe Barbosa, “Entrando numa Roubada”, de André Miraes, “Estrada 47”, de Vicente Ferraz, e “Estranhos”, de Paulo Alcântara.

Em Rio Preto, o filme está em cartaz em apenas uma sala, no Cinépolis Iguatemi. No dia 17, quinta-feira, às 20 horas, haverá sessão gratuita no Sesc Rio Preto. A exibição será no teatro. 

Confira o trailer oficial de "Que Horas Ela Volta?":
 


 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso