X

Diário da Região

28/05/2015 - 13h50min

Estevacine

Produtora vai produzir curta-metragem 'na faixa'

Estevacine

Divulgação Alexandre Estevanato vai selecionar um roteiro de ficção para ser produzido por sua equipe (Foto: Divulgação)
Alexandre Estevanato vai selecionar um roteiro de ficção para ser produzido por sua equipe (Foto: Divulgação)
Com a proposta de estimular a produção de curtas na cena do audiovisual rio-pretense, o diretor Alexandre Estevanato vai selecionar um roteiro de ficção para realizar toda a sua produção sem custos para o autor. O trabalho será feito por meio da Estevacine Filmes, colocando não só os equipamentos, mas também os profissionais que trabalham com o diretor no desenvolvimento deste trabalho.
 
A proposta será lançada nesta segunda-feira, 1º, durante a estreia de "Lâmpadas Fluorescentes Sob os Olhos das Cobras-Cegas" no auditório da Unilago.
 
“Acabei de voltar de um festival em Belo Jardim, no agreste de Pernambuco, onde eu vi, em apenas uma semana, mais de 90 filmes produzidos por gente daquela região. A nossa região é muito tímida neste segmento, e eu quero dar a minha parcela de contribuição”, destaca.
 
Quem estiver interessado em ver o seu roteiro virar um filme deve enviar a sua proposta para o e-mail da Estevacine Filme. O roteiro deve ser de ficção e ter, no máximo, 15 minutos de duração. “A proposta que eu achar mais bacana ganhará toda a produção da Estevacine. Trabalharemos juntos para dar vida ao projeto”, explica o diretor.
 
A oportunidade representa um incentivo e tanto para quem busca estrear na cena do audiovisual, já que a produção de um curta demanda, em média, cerca de R$ 20 mil para ganhar vida. 
 
SERVIÇO
Seleção de roteiros de curta de ficção em Rio Preto. Envio de propostas para a Estevacine Filmes: estevacine@hotmail.com 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso