Diário da Região

03/07/2011 - 08h02min

Teatro

Peça estimula crianças a usar imaginação

Teatro

Divulgação Cena de “Jorge, o Pescador Cego”: espetáculo leve e divertido
Cena de “Jorge, o Pescador Cego”: espetáculo leve e divertido

Na tarde deste domingo, acontece no teatro do Sesc a encenação da peça “Jorge, o Pescador Cego”, elaborada pela Nossa Cia. Imaginária, de São Paulo. A ideia do grupo é explorar todas as possibilidades existentes dentro da imaginação de cada um. O espetáculo será apresentado às 15h30 e é gratuito. Usando de fio condutor a história de quatro jovens, o espetáculo pretender incentivar os pequenos espectadores a questionar o mundo, ainda que nem sempre possam encontrar respostas.


A história se passa na sala de uma casa, onde os jovens relembram as histórias contadas por um velho escritor. Utilizando os objetos ao seu redor, eles revivem as aventuras de um garoto que quer ser caçador e de um pescador cego que, navegando o maior rio do mundo em uma cadeira de balanço, vê as criaturas mais incríveis que se pode imaginar. Tudo isso graças a um pequeno pontinho escondido que, segundo o grupo, é a imaginação. O espetáculo é dirigido por Eduardo Parisi. Já Juliana Lacerda, Otávio Costa Filho, Wolff Rothstein e Eduardo Parisi compõem o elenco.


“Jorge, o Pescador Cego” estreou em 2003 junto com o projeto Imaginação do grupo, sobre explorar o mundo fantástico das histórias e a ecologia. As músicas são executadas ao vivo pelo elenco e tornam o espetáculo leve e divertido, além de ajudarem a compor o enredo da história e características de seus personagens. O elenco retorna ao Sesc no próximo domingo (10), com o espetáculo “História de Visagem”, sobre um casal que gosta de contar suas histórias.


Serviço


Jorge, o Pescador Cego, espetáculo da Nossa Cia. Imaginária, de São Paulo, hoje, às 15h30, no teatro do Sesc. Gratuito. Informações pelo telefone (17) 3216-9300


Clique e confira a programação de Teatro em Rio Preto


Quer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso