Diário da Região

19/02/2010 - 08h17min

Claquete

‘O Amor Acontece’ estreia em março

Claquete

Divulgação Aaron Eckhart e Jennifer Aniston interpretam, respectivamente, Ryan e Eloise, no longa que chega aos cinemas no dia 5 de março
Aaron Eckhart e Jennifer Aniston interpretam, respectivamente, Ryan e Eloise, no longa que chega aos cinemas no dia 5 de março

A comédia romântica “O Amor Acontece”, de Brandon Camp, chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 5, com distribuição da Playarte. O ator Aaron Eckhart interpreta Burke Ryan, viúvo que fica famoso por escrever um livro sobre como lidar com perdas. A obra rapidamente se torna best-seller e Ryan passa a ser considerado um conselheiro profissional de autoajuda. Isso até ele fazer uma viagem de negócios a Seattle e conhecer Eloise Chandler, interpretada por Jennifer Aniston.


Ela vai, por acaso, ao hotel onde Ryan faz um seminário e percebe que, ao contrário do publicado em seu livro, ele ainda não conseguiu enfrentar a morte da mulher. O autor, inclusive, costuma pedir aos seus seguidores para confrontar abertamente a dor da perda, mas ele mesmo (em segredo, é claro) não consegue fazer isso. Já Eloise prometeu não se envolver mais com homens.


Apesar de o final ser aparentemente previsível, o filme traz lições de vida como o fato de que só é possível vivenciar o presente ao esquecer o passado. Aaron Eckhart pôde ser visto em filmes como “Obrigado por Fumar” e “O Cavaleiro das Trevas” (Duas Caras); já Aniston está em cartaz atualmente em Rio Preto com outra comédia romântica: “O Amor Pede Passagem”.


Assista o trailer do filme:



Fique por dentro:


Sai De Niro, entra Pacino


O site The Hollywood Reporter divulgou que Al Pacino assinou contrato para ser o protagonista do filme “Son of No One”. Com isso, ele subsituiria Robert De Niro, inicialmente cotado para o papel. O filme será dirigido e roteirizado por Dito Montiel, de “Santos e Demônios”. Além de Pacino, “Son of No One” conta com nomes como Channing Tatum, que irá interpretar o jovem policial, Terrence Howard, Ray Liotta e Katie Holmes.


Faroeste a caminho


O próximo filme do diretor Quentin Tarantino pode ser um faroeste, de acordo com o jornal New York Daily News. Com oito indicações ao Oscar 2010 por “Bastardos Inglórios”, Tarantino teria falado à publicação detalhes do projeto. “Gostaria de filmar no Texas, na época da escravidão, ou seja, um tema que todos têm medo de lidar. Uma espécie de ‘southern’.” Não se sabe ainda se Tarantino já escreve a história ou se esta é apenas uma ideia.


Clique aqui e confira a programação de cinema

   

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso