Diário da Região

02/09/2011 - 00h47min

O desafio de começar outra vez

“Larry Crowne - O Amor Está de Volta” faz pré-estreia em RP

O desafio de começar outra vez

Divulgação Tom Hanks e Julia Roberts em “Larry Crowne - O Amor Está de Volta”: perda e esperança
Tom Hanks e Julia Roberts em “Larry Crowne - O Amor Está de Volta”: perda e esperança

Sobre “Larry Crowne - O Amor Está de Volta”, seu protagonista, Tom Hanks, diz se tratar de “uma história de um cara simples, e o que aconteceria com ele se tivesse de recomeçar, em um ponto de sua vida que muitos considerariam impensável.” A explicação, se analisada além do roteiro, revela intenções do astro que dizem respeito ao próprio cinema. O mote da perda e da esperança para o futuro é pertinente ao momento atual da sétima arte, com as salas repletas de filmes de grande orçamento e efeitos especiais. Pertinente porque fitas como “Larry Crowne” vão justamente na contracorrente.


Protagonizado, dirigido e escrito por ele e pela atriz Nia Vardalos (aquela de “Casamento Grego”), “Larry Crowne - O Amor Está de Volta” é uma comédia dramática que, segundo Hanks, pode inspirar um cara comum, que precisa se reinventar. Na história, esse tipo interpretado por ele é demitido de uma empresa onde trabalhava há décadas. Atolado de dívidas, Larry Crowne se vê obrigado a buscar uma nova carreira profissional e se matricula na faculdade.


É na sala de aula da universidade que ele faz amizade com pessoas mais novas e se apaixona por Mercedes Tainot (Julia Roberts), uma professora desiludida com seu emprego e o marido. As novidades o levam a encarar a recessão econômica de outra maneira, leve e aberto a novas aventuras.


A história de “Larry Crowne” estava na cabeça de Tom Hanks há anos. Logo após terminar o colegial, ele fez uma faculdade técnica, sem grandes expectativas. “Isso foi em meados dos anos 1970. Na minha classe, havia um senhor na casa dos 50 que acabara de voltar do Vietnã e a experiência dele era especialmente rica.” O longa é o segundo de Hanks como diretor, após “The Wonders - O Sonho Não Acabou”, de 1996. Ele e Julia Roberts já haviam trabalhado juntos no drama “Jogos do Poder”.


Assista abaixo o trailer do filme:



Clique e confira os trailers e toda a programação de cinema em Rio Preto e região


Quer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso