Diário da Região

05/07/2016 - 00h00min

MÚSICA

Lamúria mostra a que vem em primeiro webclipe

MÚSICA

Divulgação Boa parte dos integrantes da banda de rock Lamúria já faz parte da cena musical rio-pretense.
Boa parte dos integrantes da banda de rock Lamúria já faz parte da cena musical rio-pretense.

Explorando as vertentes mais pesadas do heavy metal, a banda rio-pretense Lamúria mostra sua cara pela primeira vez nesta sexta-feira, 8, quando participa do Brutal Festival, no bar Two Tone.

O show será a oportunidade de conhecer em primeira mão um repertório autoral que vem sendo concebido desde o ano passado por uma turma de cinco amigos apaixonados por gêneros como o metal pesado, o rock progressivo e o hardcore.

Para marcar seu show de estreia, a banda Lamúria lança na noite desta terça-feira, 5, o webclipe da música Profundo Vago, gravado no Estúdio Gambs, em Rio Preto.

Assista ao webclipe da música Profundo Vago, da banda Lamúria:

A canção é uma das faixas que vão dar vida ao primeiro EP da banda rio-pretense, que já está em processo de produção. Cantando rock pesado em português mesmo, a Lamúria tem como compositor oficial o vocalista Yhan Caires, um de seus fundadores.

Já a produção musical é feita coletivamente, na cozinha sonora comandada pelos guitarristas Gabriel Oliveira e Arthur Regolatti, o baterista Jhonathan Mota e o baixista Welligton Santos, o Ton do bar Butréco.

“Cada membro tem uma influência diferente, e isso é absorvido para a banda. Nosso apelo é com músicas mais pesadas, com vocais mais firmes e rasgados”, comenta o baterista da Lamúria, que, no show, também vai apresentar Em Fúria, O Brado, Bélico, além de uma canção inédita, que ainda está sem nome.

A banda rio-pretense já traz na bagagem o single Prejuízo, um pancadão niilista lançado no começo deste ano, cuja força está em riffs de guitarra apoteóticos e no poder gutural da voz de Caires.

Boa parte dos integrantes da Lamúria já faz parte da cena musical rio-pretense, tocando em outros projetos. Mota, por exemplo, toca nas bandas Mármore de Carrara, Serpenteando e OverdOzzy. O baixista Ton já fez parte da turma do Pinga com Groselha.

“A proposta é ser autoral, sempre na linha do metal mais pesado. Estamos em um processo de criação intenso, que só tem evoluído ao longo desse período”, reforça o baterista.

Serviço

Webclipe Profundo Vago, da banda Lamúria.
Terça-feira, 5, a partir das 19h, no Youtube (Lamúria Oficial).

Brutal Festival. Sexta-feira, às 22h, no bar Two Tone (Av. da Saudade, 3596).
Informações: (17) 99170-3336

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso