Diário da Região

18/12/2004 - 01h04min

Folia

Ivete Sangalo ?levanta a poeira? hoje

Folia

Divulgação Ivete é atração de hoje em Rio Preto: show vai levantar o público
Ivete é atração de hoje em Rio Preto: show vai levantar o público
Aos 32 anos, dez deles dedicados aos palcos e no auge da carreira, a cantora Ivete Sangalo promete ?levantar poeira? à meia-noite de hoje, quando se apresentará no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, em Rio Preto. A expectativa da organização é que o evento atraia um público de 10 mil pessoas. A última vez que Ivete esteve na cidade foi em 1997, durante a primeira edição da micareta Riopreto Folia, hoje substituída pelo Carnariopreto. Desta vez, a baiana traz à cidade o show da turnê do CD ?MTV ao Vivo?, lançado em meados deste ano. É o primeiro CD ao vivo da carreira solo e o 11º divulgado pela cantora, desde os tempos da Banda Eva. No show desta noite, os fãs de Ivete poderão conferir sucessos como ?Medley Eva?, ?Flor do Reggae?, ?Carro Velho?, ?Festa?, ?Se eu não te amasse tanto assim?, ?Pererê?, ?Canibal?, dentre outras letras conhecidas do público.

Ivete Sangalo adianta que não subirá sozinha ao palco, pois o show integra um grupo de bailarinos e avisa que irão ocorrer surpresas durante a apresentação por meio de projeções e um cenário especial. Um dos organizadores do evento, Jefferson Scarano, dono da promotora Show Time, disse que ontem, restava pouco para os técnicos terminarem a montagem do palco com 16 metros quadrados de altura por 12 metros quadrados de extensão. Cerca de 250 homens farão a segurança do show, que será realizado no mesmo local onde ocorreu o Praia Skol. Uma praça de alimentação irá funcionar para atender o público. ?Esperamos um show animado e com segurança. Muitas pessoas da região de Rio Preto, de Santos e de São Paulo, que virão assistir ao jogo no domingo pretendem prestigiar a Ivete,? disse Scarano.

Novo álbum
O DVD do disco ao vivo vendeu até agora mais de 300 mil cópias, um número recorde, enquanto o CD, cerca de 400 mil. Entusiasmada com a boa aceitação da turnê, Ivete afirma que os frutos colhidos são resultantes de uma parceria entre a MTV, a gravadora Universal e sua produtora Caco de Telha. Na opinião de Ivete, outra justificativa para a entrada do DVD no mercado é o fato do público ter tomado gosto em comprar o trabalho do cantor por completo. ?As pessoas querem levar para casa som e imagens com qualidade digital. Acredito que vá crescer ainda mais a procura por DVDs dos artistas, especialmente porque os preços dos aparelhos têm caído,? afirma.

A previsão é continuar com a turnê ?MTV ao Vivo?, até o primeiro semestre de 2005. Com nome fortalecido em Portugal e alguns países da América do Sul, onde Ivete fez recentes apresentações, a agenda da cantora pretende priorizar os shows nacionais, mas não descarta os internacionais. ?Vamos voltar a Portugal ano que vem. Temos pedidos para irmos a França, Espanha, Estados Unidos e Japão.? Algumas músicas estão sendo ouvidas e selecionadas em estúdio para o novo disco. Em junho do ano que vem, ela deve iniciar as gravações para o próximo álbum.

Malhação
Em entrevista ao Diário, Ivete Sangalo revela o segredo para manter a forma física. ?Malho duas horas por dia, faço pilates, esteira, speed bike, isso em casa, na estrada ou no hotel. Um mês antes do Carnaval, passo por uma preparação alimentar e física com meu personal, para agüentar os seis dias seguidos que canto nas ruas de Salvador.? Com mais de 30, e em plena comemoração de seus dez anos de carreira, Ivete Sangalo diz que o equilíbrio emocional ajuda no trabalho e faz planos para o futuro. ?Acredito muito na instituição família, sou uma mulher realizada, tenho armazenado experiência em minha carreira, faço tudo com muito amor e dedicação. Ainda vou trabalhar muito e por muitos anos, mas nesse meio tempo, um de meus projetos de vida é ser mãe,? disse a cantora. Segundo a assessoria de imprensa do Rodeo Country Bulls, Ivete Sangalo já assinou contrato com a organização do evento e deve voltar a Rio Preto em julho de 2005.

Serviço:
Show de Ivete Sangalo, ?MTV ao Vivo?, programado para começar à meia-noite, no Recinto de Exposições, em Rio Preto. Os portões estarão abertos a partir das 21 horas. Os pontos

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso