Diário da Região

19/02/2010 - 03h00min

Estreia

“Idas e Vindas do Amor” vem carregado de astros e estrelas

Estreia

Divulgação Bradley Cooper e Julia Roberts estão no elenco reforçado de estrelas de ‘Idas e Vindas do Amor’
Bradley Cooper e Julia Roberts estão no elenco reforçado de estrelas de ‘Idas e Vindas do Amor’

Com direção de Gary Marshall (de “Uma Linda Mulher”), “Idas e Vindas do Amor”, que estreia nesta sexta-feira, chega com uma forte jogada de marketing ao apostar na reunião de um batalhão de astros e estrelas do primeiro escalão de Hollywood: Julia Roberts, Anne Hathaway, Jessica Alba, Kathy Bates, Jessica Biel, Bradley Cooper, Eric Dane, Patrick Dempsey, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Topher Grace, Ashton Kutcher, Queen Latifah, Taylor Lautner, Shirley MacLaine, Emma Roberts, Taylor Swift...


O longa, que narra a história de casais que se cruzam em Los Angeles, chega aos cinemas brasileiros depois de conquistar o público norte-americano: foi a produção mais vista no final de semana que, este ano, coincidiu com o “Valentine’s Day”, o “Dia dos Namorados” nos Estados Unidos (justamente o nome original do filme). Arrecadou U$$ 52,4 milhões em três dias.


“Idas e Vindas do Amor” conta as histórias de casais e solteiros que vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no Dia dos Namorados. Visto pelos olhos de um grupo de personagens de diferentes gerações, o longa retrata uma variedade de relacionamentos: do primeiro encontro às relações de longa data, paixões recentes e amores antigos, de solteiros inveterados a amores não correspondidos.


As histórias se entrelaçam para mostrar como o amor é abordado de diferentes ângulos e por diferentes gerações: como o inocente menino de 10 anos que se apaixona pela primeira vez; aos “trintões” às voltas com o relacionamento; ou o casal de idosos com um longo casamento, olhando para trás, para a trajetória de amor que percorreram juntos.


O filme é o 52º da carreira de Shirley MacLaine, do alto de seus 75 anos. “Idas e Vindas do Amor” é também a primeira vez em que a atriz se encontra com ela mesma quando jovem, mas nada haver com computação gráfica. Na trama, aparece uma projeção em preto-e-branco de uma cena de “Quando Vem a Tormenta”, de 1958, em que ela aparece.


A trilha sonora destaca “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, e “Today Was a FairyTale”, de Taylor Swift, composta especialmente para o filme. Banda e cantora foram destaque no último Grammy. A confiança dos produtores na obra é tão grande que uma sequência já está em fase de desenvolvimento. O novo longa será focado no feriado de Ano Novo.


Clique aqui e confira a programação de cinema

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso