Diário da Região

02/09/2011 - 00h50min

Mesclas

Grupo mistura vertentes artísticas no Sesi

Mesclas

Divulgação Poesias, canções e projeções em vídeo compõem “O Sarau”
Poesias, canções e projeções em vídeo compõem “O Sarau”

Que o teatro bebe de outras fontes, como a dança e a música, todo mundo sabe. Porém, o Bando Arteiros, de Araçatuba, pretende ir além. Formado há dois anos por Márcio Kadá (músico e compositor), Fernanda Russo (artista plástica e fotógrafa), Tânia Antunes (atriz e contadora de histórias), Ed Barba (percussionista e poeta), Elvis Dean (multi-instrumentista) e Helinho (guitarrista), o grupo une diversos segmentos em uma única apresentação performática e multimídia.


Música, literatura, artes cênicas e artes plásticas são misturadas no palco, a fim de retratar as tradições do interior paulista e de criar oportunidades para os talentos individuais da trupe. Enquanto as histórias são contadas e cantadas, ao som de música popular brasileira, é feita uma projeção simultânea de vídeos conceituais. Ao todo, 14 fragmentos de canções, poesias, contos e crônicas compõem o espetáculo, denominado “O Sarau”.


Todos os textos são criados pelos próprios artistas. A única exceção é “Ai se Sesse”, cordel do paraibano Zé da Luz. As composições são assinadas por Lenine, Zeca Baleiro, Raul Seixas, entre outros famosos e, claro, pelos artistas araçatubenses. O resultado dessa miscelânea pode ser visto gratuitamente hoje, às 20 horas, no Teatro Sesi, de Rio Preto. O evento faz parte da programação do projeto Boca de Cena, edital que incentiva a produção artística regional, e é recomendado para todos os tipos de público.


Serviço:O Sarau. Hoje, às 20 horas, no Teatro Sesi, de Rio Preto. Grátis. Os convites podem ser retirados com 30 minutos antes da sessão. Mais informações, (17) 3224-2499


Quer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso