X
X

Diário da Região

20/04/2015 - 16h01min

NO YOUTUBE

Grupo de rap Hidrofonicos lança novo clipe. Confira

NO YOUTUBE

Divulgação Da esquerda para direita: Rappers Junin, Intruso e Alien Man, e DJ Kelly (Foto: Divulgação)
Da esquerda para direita: Rappers Junin, Intruso e Alien Man, e DJ Kelly (Foto: Divulgação)

O grupo Hidrofonicos, de Rio Preto, prepara um novo CD para o segundo semestre e, enquanto o trabalho não fica pronto, uma amostra do que vem por aí já pode ser conferida na internet.

Acaba de entrar no ar, no YouTube, o clipe da música “Janelas da Percepção”, que é o segundo single do CD. A música é cheia de metáforas, e fala de temas densos como o apocalipse, deixando, ao final, uma mensagem positiva: “São mais de mil motivos pra continuar, energia negativa não vai nos desmotivar”, diz a letra.  O canal no YouTube é o Alien Man familia RZO.

Fundado em 2011 pelos rappers Alien Man e Intruso, o Hidrofonicos ganhou dois novos integrantes recentemente: o rapper Junin, que canta e compõe, e a DJ Kelly, que se apresenta ao vivo com a turma. Kelly e Alien Man são casados, e ela também aparece no clipe, filmado na casa deles.

Alien Man explica que o clipe foi produzido no sistema “faça você mesmo”, pela sua própria produtora, a Alien World Team. Ele foi responsável pela captação das imagens, a edição e a montagem do clipe. O roteiro foi criado em parceria com Junin, com quem ele compôs a letra.

O novo CD será o terceiro da carreira do Hidrofonicos, e levará o nome de Hidrofobia. O trabalho chegará depois de Hidropidemia (2011) e Hidropeste (2013), todos lançamentos independentes. O novo disco terá produção, mixagem e masterização do DJ Samu, de Londrina (PR), que já participa do single “Janelas da Percepção”.

Antes de “Janelas da Percepção”, o grupo lançou o single “Tudu Safado”, com letra de Alien Man, Intruso e Junin, na qual eles mandam recado “para quem a carapuça servir”. Na letra, detonam o “zé povim, os fofoqueiros, os políticos, os coloteiros, os estupradores, os mentirosos e os invejosos”. Essa também está disponível para audição no YouTube.

O rapper e co-fundador do grupo adianta que o novo CD terá dez faixas, e que a ideia é produzir clipes para todas elas, com histórias interligadas, para chegar, como resultado final, a uma espécie de longa-metragem.

Ao longo da carreira, o grupo coleciona algumas canções conhecidas do público do rap rio-pretense, que costumam fazer sucesso nos shows, entre as quais, “Clariô”, “Vem cuti com nóiz”, “O tempo passou” e “Hidroespantazika”, essa última com clipe na internet. 

O nome Hidrofonicos, na explicação de Alien Man, é a junção da pureza da água com a sonoridade, e significa “a pureza que entra pelos ouvidos”. “É uma pureza que tem a ver com a verdade, de mostrar a realidade”, fala o rapper.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso