X

Diário da Região

12/07/2015 - 00h00min

Duelo de bandas

Final do “SuperStar” ocorre neste domingo

Duelo de bandas

Divulgação Banda Scalene é a mais experiente: já tocou até no festival Lollapalooza
Banda Scalene é a mais experiente: já tocou até no festival Lollapalooza

Neste domingo (12), as bandas Dois Africanos, Lucas & Orelha, Scalene e Versalle duelam para saber quem vai ficar com o título de campeã do "SuperStar" (Globo), em uma batalha quase toda masculina - entre os finalistas há apenas uma mulher, a baixista da banda de Lucas & Orelha. Porém, antes mesmo do resultado da competição, os grupos contam que já colhem os frutos da fama.

Lucas revela que a dupla começou a fazer muitos shows e até ganhou patrocínio. “Já tem gente querendo nos bancar, e a lista de fãs quadruplicou”, afirma. Na decisão deste domingo, a banda Malta, vencedora da primeira edição, fará uma apresentação. E o público será o responsável por votar e eleger o melhor grupo.

Mais experiente, a banda Scalene já fazia sucesso e tocou no Lollapalooza, mas viu a agenda de shows crescer com a atuação no reality. "Estamos lotados de eventos no segundo semestre”, diz o guitarrista Tomás Bertoni. Já Izy e Big, da Dois Africanos, só eram reconhecidos no Nordeste. “Agora é no país todo. A repercussão foi além das expectativas”, diz o empresário Diego Resende. “Eles já sonham com o segundo CD.”

Jurados

Para o especialista do Museu da TV Elmo Francfort, o antigo júri do “SuperStar”, com Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr., na primeira temporada, era melhor do que o atual. “A Ivete e a Sandy se equivalem, ambas têm conhecimento profundo. Mas acho que o Dinho faz falta, pois ele tinha pensamentos interessantes que o Paulo Ricardo, por exemplo, não tem. Ele é menos técnico”, diz.

Para o roqueiro, o que vale é a experiência. “Temos vivência e sabemos lapidar.” Já o sambista Thiaguinho lembra que veio de um reality musical. “Eu nasci de um programa como esse ('Fama', em 2002). Sei como é viver esse sonho”, finaliza.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso