X
X

Diário da Região

28/12/2016 - 00h00min

BILHETERIA

Minha Mãe é uma Peça 2 estreia no topo

BILHETERIA

A estreia de Minha Mãe é uma Peça 2 tirou Rogue One: Uma História Star Wars do topo das bilheterias nos cinemas brasileiros. A comédia estrelada por Paulo Gustavo levou mais de 700 mil pessoas às salas em seu primeiro fim de semana em cartaz, o que coloca o filme como a segunda melhor estreia de uma produção nacional do ano, atrás apenas de Os Dez Mandamentos, que teve 3 milhões de ingressos vendidos em sua estreia.

No entanto, não dá para esquecer da polêmica envolvendo Os Dez Mandamentos, de sessões esgotadas nos principais cinemas do País, mas com salas vazias, resultado da compra massiva de ingressos por igrejas. Com os mais de 700 mil ingressos vendidos, Minha Mãe é uma Peça 2 fechou seu fim de semana de estreia com uma arrecadação de mais de R$ 10,3 milhões. O novo filme da franquia Star Wars ficou em segundo lugar, levando mais 244 mil pessoas aos cinemas em sua segunda semana em cartaz. No total, 1,7 milhão de pessoas já viram Rogue One no Brasil.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso