X
X

Diário da Região

28/12/2016 - 00h00min

COLADO NO SOFÁ

Dez novas séries para você ficar de olho em 2017

COLADO NO SOFÁ

Divulgação Desventuras em Série
Desventuras em Série

A TV tem dado bons motivos para o espectador passar horas diante dela. A cada ano, cresce o número de novas séries - tem para todos os gostos - e a qualidade das produções tem acompanhado esse crescimento. É tanta coisa interessante que fica difícil saber o que assistir e como arrumar tempo para tudo. Pois bem, 2017 promete não ser diferente. 

Apesar de as principais novidades das emissoras abertas norte-americanas só serem divulgadas mais para o meio do ano, há uma série de produções inéditas e alguns retornos bem aguardados prontos para entreter o público. Para ajudar, o Diário selecionou algumas das séries mais aguardadas do próximo ano. Na lista, foram incluídas apenas séries que terão sua primeira temporada em 2017 - com exceção de uma, que merecia esse destaque.

Retornos

Além de todas as novidades, 2017 ainda terá a volta de séries queridinhas do público, como Stranger Things, House of Cards, Orange is the New Black, Sense8, Game of Thrones, The Walking Dead, Narcos, The Flash e outras.

Desventuras em Série

Baseada na série internacional de livros de mesmo nome, Desventuras em Série chega à Netflix no dia 13 de janeiro como aposta certa para quem curte fantasia, aventura e humor. Conta a história dos irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, que perdem seus pais e acabam sob a custódia de um parente distante chamado Conde Olaf, uma figura misteriosa e desonesta que só quer saber da herança das crianças. Neil Patrick Harris, conhecido por seu papel em How I Met Your Mother, dá vida ao Conde, papel que foi de Jim Carrey no filme lançado em 2004, que falhou em se tornar um sucesso de bilheterias. A série é criada pelo autor dos livros, Daniel Handler.

 

 

 

série_PunhoDeFerro - 28122016

Punho de Ferro

Para os fãs de super-heróis, não vão faltar novidades em 2017. A primeira é Punho de Ferro, quarta série resultado da parceria entre a Marvel e a Netflix, que já rendeu Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage. A produção conta a história do bilionário Danny Rand (Finn Jones), que retorna a Nova York tentando reconectar-se com seu passado e o legado de sua família. Ele luta contra os elementos da corrupção da cidade com seu domínio do kung-fu e habilidade de invocar o poder extraordinário do explosivo Punho de Ferro. Rosario Dawson, que tem sido o link entre todas as séries da Marvel com a Netflix, reprisa seu papel de Claire Temple. Chega ao serviço de streaming no dia 17 de março.

 

 

série_OJusticeiro - 2812016

O Justiceiro

Desde que começou sua parceria com a Marvel, a Netflix tem lançado duas temporadas por ano de suas séries. Mas 2017 terá uma terceira. Além de Punho de Ferro e Os Defensores, o serviço de streaming lançará O Justiceiro. Depois de roubar a cena na segunda temporada de Demolidor, o personagem, interpretado magistralmente por Jon Bernthal, ganhará sua própria série com direito ao retorno de Deborah Ann Woll, a Karen Page, com quem ele desenvolveu uma relação muito próxima em Demolidor. Além disso, a série contará com Steve Lightfoot, que trabalhou em Hannibal, como produtor executivo e roteirista dos dois primeiros episódios. Ainda não há data definida para o lançamento.

 

 

série_BigLittleLies - 28122016

Big Little Lies

Mais uma produção baseada em livro e com grandes nomes envolvidos. Para começar, a nova série limitada da HBO tem elenco encabeçado por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern, Alexander Skarsgård, Adam Scott e Zoë Kravitz. A produção e direção de todos os episódios são de Jean-Marc Vallée, responsável por Clube de Compras Dallas e Livre. Por fim, a história é outro destaque: acompanha três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos, mas uma série de eventos coloca em xeque suas vidas aparentemente perfeitas. A estreia está marcada para 19 de fevereiro, nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para o Brasil, mas, normalmente, a HBO lança suas séries simultaneamente.

 

 

série_Feud - 28122016

Feud

Ryan Murphy, o homem responsável pelos grandes sucessos American Horror Story e American Crime Story, lança em 2017 mais um projeto que está chamando a atenção do público. Chamada Feud, a série deve contar uma história diferente a cada temporada. Aqui, em vez de histórias de horror ou de crimes reais, o foco será a rivalidade entre famosos. A primeira temporada contará a história da lendária briga entre as atrizes Joan Crawford e Bette Davis durante as gravações do filme O Que Terá Acontecido a Baby Jane?, em 1962. Jessica Lange interpretará Crawford e Susan Sarandon será Davis. Kathy Bates, Alfred Molina, Stanley Tucci, Catherine Zeta-Jones e Sarah Paulson completam o elenco. Deve chegar às telinhas no segundo semestre.

 

 

séries_TwinPeaks - 28122016

Twin Peaks

Apesar da lista ser apenas de estreias para 2017, a nova temporada de Twin Peaks não poderia ficar de fora. O clássico cultuado que teve duas temporadas entre 1990 e 1991 retorna este ano para uma terceira temporada sob o comando de David Lynch e Mark Frost, mentes por trás das temporadas originais. Pouco se sabe sobre a história, a única informação obtida até agora, que é bem óbvia, é de que ela se passa 25 anos depois dos eventos das duas primeiras temporadas. Kyle MacLachlan retorna como o agente Dale Cooper. No elenco dessa nova temporada ainda há uma série de grandes nomes envolvidos, como David Duchovny, Monica Bellucci, Laura Dern, Jennifer Jason Leigh, Amanda Seyfried, Naomi Watts e até o vocalista da banda Pearl Jam, Eddie Vedder. Ainda não há uma data específica para a estreia.

 

 

séries_24Legacy - 28122016

24: Legacy

Uma boa e uma má notícia para os fãs de 24 Horas. A boa é que teremos mais 24 Horas em 2017. A má é que a produção é um recomeço para a marca, com um elenco totalmente novo, o que pode fazer muitos perderem o interesse. Chamada 24: Legacy, a série derivada terá uma história que segue os moldes da antiga - ou seja, um homem lutando contra terroristas para defender sua vida, sua família e os Estados Unidos -, só que, em vez de 24 episódios em tempo real, serão apenas 12. No papel principal, sai Kiefer Sutherland e entra Corey Hawkins, que fez Dr. Dre em Straight Outta Compton. A estreia nos Estados Unidos está marcada para 5 de fevereiro. Ainda não há previsão para exibição no Brasil.

 

 

séries_AmericanGods - 28122016

American Gods

Baseada no romance de mesmo nome de Neil Gaiman, American Gods tem tudo para ser uma boa pedida para quem curte séries de fantasia. Mas os motivos para ficar ansioso pela produção não param em seu gênero. A produção ficou nas mãos de Bryan Fuller, o gênio por trás de Pushing Daisies e Hannibal. Por isso, como o trailer divulgado já indicou, podemos esperar algo esteticamente impecável e ousado. O protagonista é Shadow Moon, ex-presidiário que se torna guarda-costas e parceiro de viagem Mr. Wednesday, um dos deuses antigos em missão para reunir forças para a batalha com as novas divindades. No elenco estão Ian McShane, Emily Browning, Gillian Anderson, Pablo Schreiber, Crispin Glover e Kristin Chenoweth. Ainda não há uma data definida para a estreia.

 

 

séries_TheGoodFight - 28122016

The Good Fight

The Good Wife foi uma das melhores séries já feitas e deixou muita gente órfã quando chegou ao fim este ano. Mas para sorte dos fãs o mundo habitado por Alicia Florrick não desaparecerá. Estreia dia 19 de fevereiro nos EUA The Good Fight, série derivada que terá a favorita dos fãs, Diane Lockhart (Christine Baranski), como protagonista. Na história, um golpe financeiro destrói a reputação de uma jovem advogada e acaba com todas as economias de sua mentora, Diane, que se vê forçada a abandonar sua firma e se unir a uma das principais firmas de advocacia de Chicago. Os criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King, são os responsáveis pela nova série, que não tem previsão de estreia no Brasil.

 

 

série_Defensores - 28122016

Os Defensores

Depois de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, que estreia em março, a Netflix lança Os Defensores, que pode ser descrita como Os Vingadores do serviço de streaming. Nela, veremos a união dos quatro heróis para combater a maior ameaça que eles já presenciaram em Nova York. E ainda há Sigourney Weaver no elenco, atriz de clássicos como Alien. Ela será a vilã da série, mas não teve seu personagem revelado ainda. É aquele tipo de série-evento que mexe com todos os fãs e tem tudo para ser um dos maiores sucessos do ano. Ainda não se sabe quando a Netflix lançará a série, mas como Punho de Ferro chega em março, é provável que Os Defensores fique para o segundo semestre.

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso