X
X

Diário da Região

29/07/2016 - 11h14min

O Quarto ao Lado

Ex-galã da Globo dirige seriado gay na internet

O Quarto ao Lado

Divulgação Rafael Calomeni dirige websérie sobre casal gay que adota criança
Rafael Calomeni dirige websérie sobre casal gay que adota criança

Conhecido por ter feito o galã Expedito na novela Mulheres Apaixonadas, da Globo, há 13 anos, o ator Rafael Calomeni comemora sua estreia como diretor autodidata. Seu primeiro trabalho atrás das câmeras é a série O Quarto ao Lado, protagonizada por um casal gay e publicada apenas na internet. O último episódio será divulgado na próxima quarta-feira, 3.

Em entrevista ao UOL, o ator disse que chegou à internet por acaso, ao ser convidado para atuar em uma websérie. A proposta não foi adiante, mas o ator se interessou por outro projeto. "Nunca fui diretor nem fiz curso, mas sempre fui interessado e acompanhei o trabalho de muitos amigos. Acabei me interessando por algo que não conhecia, não sabia que o mercado na internet estava aquecido."

Em O Quarto ao Lado, Alex e Érico adotam Noah, mas a criança desaparece de repente e todas pessoas próximas são suspeitas no crime. O casal é interpretado por Sérgio Abreu (que já viveu um personagem gay na novela Paraíso Tropical) e Jorge Medina. O elenco também conta com Ana Paula Tabalipa, que fará Sol Nascente, próxima novela das seis da Globo, e Hugo Moura, marido de Deborah Secco.

Para Calomeni, ser diretor exige mais responsabilidade do que ser ator, pois é encarregado de toda a produção. Ele conta que já passou por 'perrengues positivos', o que o ajudou no aprendizado: "Tenho maquiador, figurino, tudo que precisava, mas já gravei só com uma câmera, usei muito papel gelatina na iluminação, papelão para fazer foco. O resultado ficou muito bom", comentou.

Confira o teaser da série O Quarto ao Lado, dirigida por Rafael Calomeni:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso