X
X

Diário da Região

16/03/2016 - 00h00min

Pré-Estreia

Começa venda para Batman vs Superman

Pré-Estreia

Divulgação O esperado confronto entre Batman e Superman chega um dia antes às telas de Rio Preto, com pré-estreia em nove salas
O esperado confronto entre Batman e Superman chega um dia antes às telas de Rio Preto, com pré-estreia em nove salas

Mais de 60 anos se passaram desde que Clark Kent e Bruce Wayne se estranharam pela primeira vez dentro de uma cabine de navio, que os dois, de férias, foram obrigados a dividir no episódio 76 da HQ The Mightiest Team in the World, publicada pela DC Comics em 1952. De lá para cá, brigas entre Superman, o salvador de Metrópolis, e Batman, o implacável vigilante de Gotham City, sempre povoaram os quadrinhos de diferentes autores.

Boa parte das ‘tretas’ entre os dois era fruto de algum plano criado por seus inimigos. No entanto, quem acompanha há algum tempo a trajetória desses super-heróis sabe que eles nunca foram bons amigos. O embate entre Batman e Superman ganha agora as telas do cinema, em uma produção da Warner ansiosamente aguardada por fãs dos quatro cantos do planeta. E, para a satisfação dos mais ansiosos, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, terá pré-estreia em dez salas de Rio Preto, na próxima quarta-feira, 23. 

Os ingressos para as sessões de pré-estreia já estão à venda nas bilheterias e nos sites do Cinépolis (Shopping Iguatemi e Plaza Avenida Shopping), Multiplex (Riopreto Shopping Center) e Centerplex (Shopping Cidade Norte).

Dirigido por Zack Snyder (O Homem de Aço), Batman vs Superman marca o início de um projeto ambicioso da DC para estabelecer seus super-heróis nas telonas, assim como já faz sua rival, a Marvel. O longa traz o ator Henry Cavill novamente na pele de Clark Kent/Superman, enquanto Ben Affleck dá nova cara (e personalidade) para o Bruce Wayne/Batman, que nos últimos três filmes foi vivido por Christian Bale.

 

Há ainda a presença morena de Gal Gadot (Velozes e Furiosos) na pele de Diana Prince/Mulher-Maravilha, a nova personagem da DC Comics a ganhar as telas dos cinemas. Preocupada com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, a humanidade se vê dividida sobre a atuação de Superman na Terra. De um lado, os que o consideram o verdadeiro salvador, e, do outro, aqueles que o classificam como uma grande ameaça e exigem sua saída do planeta.

Entre os que não gostam de Superman está o magnata Bruce Wayne, que decide usar a força (e a tecnologia) do Cavaleiro das Trevas para derrotar o Homem de Aço. Snyder dirigiu o longa a partir do roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer, baseados nos personagens da DC Comics, incluindo Batman, criado por Bob Kane juntamente com Bill Finger, e Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. Assim como aconteceu em várias brigas entre Batman e Superman nos quadrinhos, é Mulher Maravilha que acaba dando um basta na pancadaria. 

No filme, também cabe a ela apaziguar os ânimos entre os dois e focá-los para um problema maior, que virou uma nova ameaça para a humanidade. Esta é a primeira vez que Mulher Maravilha é retratada nos cinemas. Antes, a personagem apenas apareceu em seriados e filmes de animação. Outros destaques do elenco de Batman vs Superman são Jesse Eisenberg (A Rede Social) como Lex Luthor e Jeremy Irons (O Reverso da Fortuna), que interpreta Alfred, o mordomo e fiel escudeiro de Bruce Wayne. Sequência de O Homem de Aço (2013), o novo filme busca bater o recorde de seu antecessor nas bilheterias. Foram US$ 113 milhões arrecadados em seu final de semana de estreia.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso