X
X

Diário da Região

28/09/2016 - 11h49min

CARNAVAL

Beyoncé pode desfilar pela Unidos da Tijuca em 2017

CARNAVAL

Divulgação Cantora norte-americana concorrerá em nove categorias
Cantora norte-americana concorrerá em nove categorias

A Unidos da Tijuca informou nesta quarta-feira, 28, que é "uma possibilidade real" que a cantora americana Beyoncé desfile pela escola no carnaval de 2017. As negociações já estariam avançadas, segundo a assessoria de imprensa da agremiação carioca.

A Tijuca já estaria pensando no esquema de segurança especial para a chegada da cantora e analisando detalhes do desfile da artista. A escola de samba terá uma ala de homenagem a cantora. 

Segundo a agremiação, um dos fatores que reforçam a possibilidade de Beyoncé desfilar é que deverá haver shows da cantora no Rio em fevereiro. As especulações sobre o possível desfile começaram quando Ferly Prado, a única dançarina brasileira de Beyoncé, postou um vídeo no Instagram, na semana passada.

Na postagem, ela pediu que a escola a chamasse para participar da ala que homenageia a sua chefe. Em um outro vídeo postado pela dançarina, nesta terça-feira, 27, Ferly disse que o coreógrafo da Unidos da Tijuca, Fábio Costa, a teria chamado e que a sua presença estaria praticamente certa. Porém, não citou a possível participação de Beyoncé.

Na última segunda-feira, 26, a escola realizou um uma audição para escolher 100 dançarinos homens e mulheres para integrar a ala que homenageará a cantora. A Unidos da Tijuca terá como enredo a música americana, principalmente a negra, com o título de "Música na alma, inspiração de uma nação".

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso